Tietê Plaza Shopping enaltece sua relação com o cliente em nova campanha

Tietê Plaza Shopping enaltece sua relação com o cliente em nova campanha

O Tietê Plaza Shopping, inaugurado há pouco mais de 3 anos, vem se consolidando como o shopping preferido entre os clientes da região noroeste de São Paulo. A relação com seus clientes foi o grande impulsionamento para criação desta nova linha de comunicação, que tem como mote “Tietê Plaza Shopping. A sua casa”.

A comunicação ganhou três desdobramentos a partir dos principais atributos do shopping: moda, gastronomia e lazer. Intituladas de “O Seu Shopping”, “A sua melhor opção”, “A sua diversão”, as peças criadas pela agência de publicidade RinoCom remetem ao mix de lojas do Shopping, assim como suas opções em gastronomia e de lazer.

“A campanha foi inspirada na relação que está sendo construída com os nossos clientes, a sinergia do público com o shopping e o quanto eles se sentem à vontade para desfrutar de boa gastronomia, entretenimento e compras”, destaca Fátima Santos, gerente de marketing do empreendimento.

A campanha terá divulgação em várias mídias como: vinhetas no programa Saia Justa, do GNT e Fantástico, da Globo; anúncios em revistas, spots de rádio, além dos canais online como facebook, instagram e portais de notícias.

Atualmente, o complexo conta com mais de 200 lojas, distribuídas em três pavimentos, em um ambiente com arquitetura moderna, e diversas atrações para toda a família.

Ficha técnica: Campanha Tietê Plaza Shopping

Cliente: Tietê Plaza Shopping

Agência: Rino Com Publicidade

Título: “Tietê Plaza. O seu Shopping”

Criação: Fernando Piccinini Júnior, Victor La Marck e Ricardo Crucelli

Direção de criação: Fernando Piccinini Júnior

Art Buyer: Rita Contrera

Fotógrafo: Marcos Lopes Estúdio

Pós-Produção: Digital Imagens

Aprovação pelo cliente: Fátima Santos

Atendimento: Helara Venturoso

www.tieteplazashopping.com.br

facebook.com/tieteplazashopping

@tieteplazashopping

SAC: 11 3201 9000

Anúncios