Palmirinha revela segredo do sabor de infância de Itubaína em novo filme

A união da vovó mais querida do país com o tradicional refrigerante poderá ser conferida nas redes sociais da marca

Itubaína, uma das mais tradicionais marcas de refrigerante do Brasil, convidou Palmirinha, a Vovó mais querida da Internet, para desvendar a fórmula secreta que resulta em seu sabor de infância. A carismática vovó-propaganda é a estrela do novo filme da marca, que será divulgado nos canais digitais. No vídeo, Palmirinha, famosa por suas receitas que atravessam gerações, aparece cozinhando uma fórmula secreta, na qual acrescenta ingredientes surpreendentes, como brinquedos e outros objetos que fizeram parte da infância de muita gente. O resultado não poderia ser outro: Itubaína, um refrigerante de sabor único, gostoso como ser criança.

“Itubaína é uma marca que durante décadas participa de alguns dos melhores momentos da vida das pessoas, e por isso tem um apelo nostálgico muito forte. O filme explora, de maneira lúdica, o potencial que seu sabor tem para reviver as boas lembranças de infância ao ser apreciado. Para mostrar a receita, que é uma verdadeira fórmula de sucesso, ninguém melhor do que a Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil”, diz Lúcio Estevez Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.

A sequência do vídeo mostra dois jovens entrando em contato direto com as suas infâncias. Ao beberem Itubaína, eles se transformam em personagens que representam seus sonhos de criança, um astronauta e uma rockstar. O filme é encerrado com a realização do sonho da própria Vovó Palmirinha. A peça, idealizada pela agência iris São Paulo e produzida pela JOY03, integrará o conteúdo digital da marca a partir de 30 de março.

“Palmirinha tem total aderência com a marca. Feliz e brincalhona, ela não é um personagem construído para uma campanha, ela já tem a essência da marca, não há nada a construir. O produto final vai ser tão divertido de assistir, como foi de fazer” afirma David Levy, diretor de criação na iris São Paulo.

Além do filme, a campanha, que iniciou em janeiro, permitiu que a marca, Palmirinha e consumidores dialogassem de maneira intensa. A proposta era que, além de se divertir, o público se sentisse transportado de volta para sua infância, trocando histórias, conselhos e experiências com a vovó mais querida do Brasil, ajudando a construir a campanha junto com a marca.

Confira o vídeo em facebook.com/itubaina

Link do vídeo: http://youtu.be/uCWmVJqnuSY

FICHA TÉCNICA

Título: “Fórmula Secreta – Palmirinha”

Agência: Iris São Paulo

Produto: Itubaína

Anunciante: Brasil Kirin

Aprovação: Diego Pinha, Lúcio Esteves Neto e Gláucia Gomes

Diretor de Criação: David Levy

Criação: Will Viscaino, Daniel Achucarro, Tiago Embrizi, Caio Carvalho, Gustavo Blanco, Thais Barcellos e David Levy

Atendimento: Davi Cury, Amanda Seabra, Amanda Zambrana e Lara Burniston

Planejamento: Allan Gotsis, Gabriel Boru e Daniel Prianti

Produção: Lia D’Amico e Karine Pawel

Conteúdo: Laila Bergamasco, Iara Rodrigues e Rafaella Castello

Mídia: Thais Coelho

B.I: Cezar Gomez

Produtora de filme: JOY03

Diretor de Cena: Fábio Maczka

Direção Musical: Bruno Serroni

Produtor Musical: Bruno Serroni

Desenho de som, Mixagem e Finalização: Nanuk.la

Produtora: Hanna Moura

Assistente de Direção: Barbara Aranega

Direção de Arte: Deborah Vernay

Diretor de Fotografia: João Frohlich

Montador: Fábio Maczka

Anúncios