Em ação ousada, Youse e Gretchen trollaram no Dia da Mentira

Em ação ousada, Youse e Gretchen trollaram no Dia da Mentira

Plataforma de seguros online contou com a ajuda de três personalidades para uma pegadinha de 1º de abril

A Youse ousou mais uma vez. A plataforma de venda de seguros da Caixa Seguradora não perdeu a oportunidade de aproveitar o dia 1º de abril, conhecido como “Dia da Mentira”, para trollar a galera nas redes sociais. Com a participação de três personalidades de alta popularidade dentro e fora da internet – Gretchen, Yudi e Jana Rosa – a ação criada pela agência VML, que acaba de assumir a conta de social da Youse, impactou milhares de pessoas nas redes sociais por meio de vídeos divulgados nos perfis de cada um deles, mencionando a aquisição de seguros inusitados ou não tão comuns.

A Gretchen afirmava que tinha contratado um seguro de R$ 99 mil para seu famoso bumbum. Já Yudi optava por assegurar um de seus PlayStations contra todos os maus olhados. Enquanto a Jana Rosa se deslumbrava ao compartilhar com os seus seguidores que havia colocado sua pochete no seguro.

Os vídeos: AÇÃO 1 DE ABRIL.rar

Tudo isso foi desmentido por todos em novos vídeos divulgados horas depois. Mas a essa altura, a bagunça estava completa e a pegadinha de 1º abril já era um sucesso. No perfil do Instagram da Deusa do Rebolado, foram mais de 17 mil visualizações, com 160 interações e comentários. A notícia também se espalhou rápido e logo já estampava a Home de muitos portais de notícias.

“Primeiro de abril é primeiro de abril, a gente tinha que brincar. A gente brincou, mas ao mesmo tempo estava trabalhando. Foi muito legal a ação publicitária, deu um super resultado, o cliente ficou feliz e é isso que importa”, disse Gretchen no seu Instagram.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6P2X9r4h2-8

“A ousadia está no DNA da Youse. Ações como essa mostram a personalidade dinâmica e divertida da marca. E apesar da brincadeira, o objetivo das nossas comunicações é sempre enaltecer a personalização e a flexibilidade das apólices que comercializamos de forma 100% online. Sempre que tivermos oportunidade, vamos mostrar esse nosso lado diferente”, afirma Gustavo Zobaran, head de brand experience da Youse.

Anúncios