Cachaça Espirito de Minas faz ação em barbearia paulista

Clientes da Barbearia 9 de Julho poderão degustar a edição especial Artistas Brasileiros

A Cachaça Espirito de Minas, edição Artistas Brasileiros, rótulo do grupo Natique Osborne, promoverá, nos meses de abril e maio, uma ação especial em parceria com a tradicional Barbearia 9 de Julho. Os clientes que passarem por uma das unidades da barbearia poderão degustar doses da cachaça artesanal, acompanhadas por tira-gostos clássicos.

Com salões que carregam um visual inspirado nos anos 50, o estabelecimento nasceu na Rua Augusta e é voltado especificamente para o publico masculino. A ação, que tem criação assinada pela be_air, acontece em todas as unidades da Barbearia 9 de Julho durante os meses de abril e maio, de quintas e sextas das 17h às 20h e sábados das 12h às 17h.

Com o sabor amadeirado e envelhecida em barris de Jequitibá e Carvalho, a Espirito de Minas é produzida artesanalmente em uma fazenda de 1910 localizada no interior de Minas Gerais. No ano passado, ficou entre as melhores cachaças do Brasil segundo o ranking da Cúpula da Cachaça. A edição Artista Brasileiros, recente lançamento para o mercado nacional traz, além de uma versão da cachaça mais envelhecida, garrafas com rótulos colecionáveis inéditos, criados por renomados artistas plásticos Brasileiros.

Anúncios