Drag queen protagoniza nova campanha do Burger King

DRAG QUEEN PROTAGONIZA NOVO FILME DA CAMPANHA
KING EM DOBRO™, DO BURGER KING®

Com tom bem humorado, novo filme da marca encoraja seus consumidores a serem e a comerem do seu jeito

O BURGER KING ® apoia a singularidade e autenticidade e quer fazer com que todos saibam disso. É por isso que a marca lança a sua nova campanha KING EM DOBRO™, que apresenta ofertas imbatíveis – 2 sanduíches por R$ 15 – e uma personalidade verdadeiramente autêntica.

Anny B., que interpreta ela mesma no filme, mostra que cada uma das suas identidades prefere um sanduíche diferente. Como Anny B, ela vai de WHOPPER®, enquanto Pedro, seu alter ego masculino, prefere um Chicken Sandwich. O fato de poder escolher os dois produtos, por um preço acessível, reforça a liberdade de escolha que só o BURGER KING® oferece, onde os consumidores são sempre incentivados a serem eles mesmos.

“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las”, comenta Anny B. “Ter uma marca como o BURGER KING® abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade”, complementa.

A autenticidade é, sem dúvida, o centro desta campanha. "Isso se alinha à nossa missão de encorajar as pessoas a se sentirem confortáveis em nossas lojas e ser quem são", diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING® Brasil. "A marca BK® quer atrair pessoas autênticas porque somos uma marca autêntica que sempre procura ser inovadora em todos os sentidos – da nossa alimentação às nossas campanhas. A marca quer incentivar todos a serem eles mesmos".

A campanha será lançada em 04 de abril nas plataformas digitais do BK® (Facebook e YouTube) e a oferta permite que o consumidor combine da maneira que quiser dois sanduíches entre as opções WHOPPER®, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon, por R$ 15. O filme pode ser acessado no YouTube da rede: https://www.youtube.com/watch?v=28AFPGMH3yw

Ficha Técnica

Agência: DAVIDCliente: Burger King
CCO/Founder: Anselmo Ramos
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Diretor de Arte: Christiano Vellutini
Redator: Fernanda Machado
Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian
Produtora: Julia Padovan
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani
Diretora de Contas: Carolina Vieira
Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn
Executiva de Contas: Fernanda Feldmann
Diretor de Marketing Burger King: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing Burger King: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing Burger King: Lariane Duarte/ Mariane Stival/ Antonio Navarro
Analista de Marketing Burger King: Bruna Yoshida

Imagem
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Irmãos Meirelles
1º Ass. Direção: Juliana Antich da Nobrega
Produtor Executivo: Edu Tibiriça e Moa Ramalho
Coordenação de Produção: Moa Ramalho
Diretor de Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Natalia Pinheiro
Diretor de Fotografia: Kauê Bobillo Zilli
Diretor de Arte: Luciana Bueno
Coordenação de Pós Produção: Valquiria Pacheco
Montador: Henrique Smith (Drag Queen e Gêmeos)
Finalizador: Rodrigo Azambuja

Demo de Produto: Trio Produtor Executivo: Luciano Mathias/Mariane Goebel
Diretor: Felipe Alonso
Assistente de direção: Natasha Precioso
Diretor de fotografia: Felipe Hermini
Atendimento: Mariane Goebel

Pós Produção: Psycho
Finalização: Caroline Rye

Áudio: Mug Shot
Sound Mix: Equipe Mugshot
Locutor: Zema
Atendimento: Gilvana Viana
Produtores Executivos: Gilvana Viana/ Arthur Abrami

Food Stylist: Paula Rainho

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