Livelo lança o maior clube de benefícios do mercado de fidelidade, com acúmulo de 20.000 pontos por mês

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia hoje a criação de uma nova modalidade de seu clube de benefícios, o Clube 20.000, que contará com o acúmulo de 20.000 pontos mensais, além de diversos benefícios em ofertas exclusivas de todo o site e o grande diferencial do Clube Livelo, o único no qual os pontos não expiram. A mensalidade é de R$649,90.

O Clube 20.000 é o maior do mercado de programas de fidelidade no país. Com o acúmulo de 240.000 pontos por ano, o assinante tem à sua escolha milhares de destinos nacionais e internacionais como recompensa. Ele pode, por exemplo, se programas para fazer 3 ou mais viagens internacionais por ano, que possuem valores médios de 75.000 pontos. Além de poder escolher entre diversos destinos nacionais.

Além do Clube 20.000, a Livelo conta com outras quatro opções de planos disponíveis para seus clientes. No plano inicial, com mensalidade de R$ 21,90, um dos mais acessíveis do mercado, o usuário do programa acumula 500 pontos mensais. Já o plano intermediário, com valor de R$ 39,90, permite o acúmulo de 1.200 pontos. Para embolsar 3.000 pontos e 7.000 pontos todos os meses, as mensalidades são de R$ 99,90 e R$ 199,90, respectivamente.

“Já contamos com o mais completo clube de benefícios do mercado, já que só no Clube Livelo os pontos acumulados não expiram e o cliente tem a liberdade de escolha do que fazer com seus pontos, desde resgates de produtos e passagens aéreas em mais de 750 companhias de todo o mundo por meio da nossa agência de viagens online até transferências para os principais programas de fidelidade do país”, afirma Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.

“Agora com o lançamento do Clube 20.000, também temos o plano que entrega o maior acúmulo de pontos para assinantes no país, em mais uma mostra de que recompensar o cliente é o foco da Livelo”, complementa o executivo.

O Clube Livelo é mais uma ação que aumenta a proposta de valor da empresa, ampliando ainda mais a diversidade de serviços e benefícios oferecidos que credenciam a Livelo como um dos programas de fidelidade mais completos do mercado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar o site: www.livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 14 milhões de clientes e 26 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef e Médicos Sem Fronteiras.

Anúncios