Nova campanha de H2OH!: “Pé na Jaca”

EM NOVA CAMPANHA “PÉ NA JACA”, H2OH!® MOSTRA COMO SER LEVE SEM PERDER O SABOR

Marca de bebidas convida consumidores à experimentarem uma indulgência sem culpa

Sob o conceito criativo: “Um pé no sabor e outro na leveza”, H2OH!® lança sua nova campanha “Pé na Jaca”, com dois filmes de TV com 30” e 15”, ação com influenciadores, além de bumber ads, out of home, anúncio digital e ativações em redes sociais. Criada pela DM9DDB, os consumidores são convidados a balancear sabor e leveza sem se privar ou sentir culpa.

Os filmes bem-humorados mostram situações onde não é preciso enfiar o pé na jaca e nem chutar o balde em suas escolhas. A H20H!® se posiciona, assim, como uma bebida que pode estar presente tanto em uma “pizzada” quanto em um jantar light, trazendo sempre a combinação de leveza e sabor ideais para qualquer tipo de ocasião de consumo.

“A H2OH!® é um produto leve e saboroso. É uma indulgência com menos culpa. É isso que pretendemos mostrar com a nossa campanha. O consumidor pode se deliciar sem enfiar o pé na jaca na hora de comer algo gostoso, sem abrir mão do sabor e da leveza”, afirma Marianna Magnoni, gerente de marketing da H2OH!®.

A campanha digital contou com um aquecimento nas redes sociais da marca, que se apropriou do Dia da Mentira para gerar curiosidade nos fãs e seguidores. “A aproveitamos as brincadeiras que são feitas no dia 1º de Abril a favor da marca, que já apresentava uma campanha bem-humorada. A expressão ‘pé na jaca’ nos abriu a possibilidade de deixarmos no imaginário das pessoas de que a marca lançaria uma bebida no sabor jaca. E todo mistério foi desvendado com a estreia do filme”, afirma Adriano Alarcon, Diretor de Criação da DM9DDB.

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9DDB

Cliente: AmbevS.A

Produto: H2OH!

Título: Jaca / Balde
VP de Criação: Aricio Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schelder

Criação Filme: Antonio Nogueira/Ary Nogueira
Criação Print/Ativação: Ignacio Carelli/Tiago Padilia

VP de Inteligência Digital: Vicente Varela

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Head of Digital:
Filipe Simas Botton

Coordenador de Conteúdo: Mariana Bachim Gois Manso

Criação Conteúdo (Social): Rhaissa Bueno
RTVC: Juarez Lima e Aline Fernandes

Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Caroline Pintarelli e Paula Drummond

Mídia: Ana Paula Sanches, Mariana Miranda, Fernanda Di Buono

Produção Gráfica: Clariana Regiani, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Flavia Reis, Eriana Simões

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Lemon

Line Producer: Anna Martinez

Direção de Fotografia: Felipe Meneghel

Produtor Executivo: Renata Dumont

Sales: Mariana Pinheiro e Rafael Muniz

Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Sami Smidi

Coordenação de Pós Produção: André Serra e Rafael Hernandes

Montador: Leandro Ferrari e Lucas Bergamini

Pós-Produção: Delica Post

Finalizador: Leandro Ferrari e Rafael Bozzi

Produtora de Som: Jamute

Maestro: James Pinto, Thiago Lester e Cesar Matos

Locutor: Cris Bonotto

Atendimento: Sabrina Geraissate
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro

Fotos digital e making of: Rodrigo Paiva

Produtor Mock Up papel: Carlo Giovani

Retoque: Juary Leocadio, Roseli Carlin

Cliente: Fernando Soares, Taciana Avila, Felipe Ghiotto, Marianna Magnoni

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