Richard Rasmussen é a estrela de comercial do Pantanal

Assinada pela agência nova/sb, ação do Governo do Mato Grosso divulga o maior evento de turismo do país. O foco deste ano é o desenvolvimento sustentável
A Organização das Nações Unidas (ONU) elegeu 2017 como o “Ano Internacional da Sustentabilidade”. E é justamente este o tema da segunda edição da Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal 2017), que acontece entre os dias 20 e 23 de abril em Cuiabá, capital mato-grossense. A agência nova/sb é a responsável pela campanha que o Governo do Mato Grosso encomendou para divulgar a feira ao mercado de turismo, gastronomia e entretenimento. A ONU, que também é cliente da agência de Bob Vieira da Costa, mandará representantes para a FIT2017.

O biólogo Richard Rasmussen, apresentador de programas sobre o mundo selvagem na TV Band e na NatGeo, foi escolhido o garoto-propaganda do evento. Além de estrelar toda a campanha, estará na abertura da FIT2017, com palestra sobre sustentabilidade. Na primeira fase da campanha foram feitas peças para anúncios, banners, outdoor e post para redes sociais. A próxima etapa contará ainda com filmes de 60 e 30 segundos, além de spot para rádios e vídeos para internet.

ASSISTA AO VÍDEOhttp://youtu.be/0-thrCSMHlY

Ficha Técnica

Cliente: Governo de Mato Grosso

Campanha: FIT 2017

Direção de Criação / Planejamento: Célia Alves

Direção de Arte: Marcelo Xidieh

Redação: Pedro Henrique Coimbra

Produção: Alfredo Bugelli

Mídia: Mirelle Peliciari / Priscila Maciel

Atendimento: Daniela Prado / Fânia Gasques

Aprovação do cliente: Eduardo Butakka

Produtora: Pantanal Filmes

Fotografia: Oficina da Imagem

Saiba mais: www.fitpantanal.com.br

Mato Grosso – A Feira Internacional do Turismo do Pantanal é uma grande oportunidade de o Estado do Mato Grosso mostrar uma visão de desenvolvimento sustentável no turismo para as regiões do Pantanal, Cerrado, Amazônia Mato-grossense e o Araguaia, e também apresentar-se como um estado único e diferenciado, nas manifestações artísticas e culturais, moda, produtos de agricultura familiar, artesanato e a gastronomia.

Coisa danova – A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Acaba de ser eleita a Agência do Ano 2016 pelos Colunistas Brasil. Também em 2016 recebeu o Prêmio Pró-Ética do Ministério da Transparência e do Instituto Ethos, sendo a única do setor a contar com tal chancela. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto de Comunicação de Interesse Público, o Comunica Que Muda, que tem aprofundado a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. O CQM tem uma forte presença digital, com blog (www.comunicaquemuda.com.br) e redes sociais (Youtube, Twitter, Facebook, Instagram e Pinterest). Esta iniciativa segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

Contatos para Imprensa:

Nail

Anúncios