NESFIT se posiciona como a marca “Integral Mesmo”

Reconhecida por acompanhar a mulher em todos os momentos de seu dia, NESFIT® apresenta o cereal integral como o ingrediente nº 1

“Integral Mesmo”. É com esse posicionamento que NESFIT®, marca líderno segmento de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, traduz a renovação em toda a sua linha de Biscoitos e Barras de Cereais. E para mostrar que estes produtos passarão a contar com o Cereal Integral como ingrediente nº 1, a WMcCann desenvolveu uma nova campanha com o propósito de evidenciar o compromisso da marca com a evolução constante de seu portfólio. Acompanhando a missão de apoiar um estilo de vida mais equilibrado, as embalagens também surgem reformuladas, porque trazem o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” que esclarece ao público, logo de cara, qual o item mais presente na composição. Para não restar dúvidas, NESFIT® também grifou cereal integral em sua lista de ingredientes.

Com o objetivo de educar o público a ler os rótulos e difundir as melhorias em suas linhas, neste ano, o investimento em mídia será 40% superior ao de 2016. Iniciativa que demonstra a preocupação da marca em informar seus consumidores sobre a importância dos cereais integrais na alimentação e a leitura correta das embalagens, as quais sempre apontam os ingredientes que compõem o produto em ordem decrescente, ou seja, do que está presente em maior quantidade para o menos presente.

Sempre ao lado da mulher, o novo posicionamento se expande ao incentivar a “viver integralmente”, aproveitando todos os momentos intensamente. A campanha se desdobra em mensagens de incentivo às mulheres fazerem o que amam, sem vergonha ou medo de ser feliz, com afirmações complementares como: “Dance Mesmo”, “Cante Mesmo”, Beije Mesmo”, “Abrace Mesmo”, “Pule Mesmo”, Ria Mesmo” e “Brilhe Mesmo”.

A nova campanha chega no momento de um lançamento importante de NESFIT®, as embalagens individuais fracionadas de biscoitos que o público vinha pedindo. Disponíveis nos sabores Morango & Cereais, Laranja & Cenoura, Banana, Aveia & Canela e Cacau & Cereais, elas facilitam o dia a dia da mulher por serem a forma mais prática e saborosa de incluir cereais integrais em meio à correria – basta colocar um pacotinho na bolsa!

Para tornar a novidade ainda mais conhecida e o cereal integral mais presente na rotina, NESFIT® fechou uma parceria com a C&A. As consumidoras, que passarem pelos caixas de lojas selecionadas em Curitiba, Porto Alegre e São Paulo, receberão um pacote do biscoito NESFIT® em sua nova versão porcionada, a partir de abril. A campanha para televisão terá foco nas regiões de São Paulo, Nordeste e Sul, além das campanhas digitais e OOH nas regiões de Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Nestlé

Produto: Biscoitos e Barras Nesfit
Nome da campanha: Integral Mesmo

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Chico Veron e Diego Silva

Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Ricardo Yamaguchi

Atendimento: Ricardo Andrez, Sibele Toledo e Marina Serra

Mídia: Patrícia Gogliara, Flavia Pinho, Fernanda Oya, Larissa Ribeiro, Gabriela Ribeiro e Eduardo Prates

Social Media: – Eduardo de Oliveira, Rafael Pietragalla e Alex Ferreira

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias

Produtora do filme: BossaNovaFilms

Diretor: Chico e Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro Moscalcoff

Diretora de arte: Karla Salvoni e Marilia Franco

Pós-produção: equipe bossanovafilms (Montador: Rafael Mesquiara e Finalizador: Eduardo Silva da Costa).

Produtora de Som: Banda Sonora

Trilha: Gustavo Santana

Diretor Musical: Ruriá Duprat

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Viviane Dias

Fotógrafo: Estúdio Ícone

Produção Digital: Paulo Pacheco, André Freitas, André Nagae, Kaori Oshiro

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Maíra Quagliato e Priscila Gazineu

Aprovação pelo cliente: Ricardo Motta e Carolina Belingieri. Rafael Souza e Rodrigo Demarchi.

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