Samsung inicia contagem regressiva para o evento do Galaxy S8 e S8+ no Brasil

A ação, desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, tem como objetivo impactar e envolver os consumidores que circulam na capital paulista, além de criar uma expectativa para o lançamento local dos smartphones. O Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegam, em breve, ao mercado brasileiro, para superar os limites dos smartphones tradicionais com um design impecável e um display infinito ideal para experiências imersivas, que criam um novo patamar de funcionalidade e conveniência para o usuário.

“O Galaxy S8 vem para celebrar não apenas o lançamento de um smartphone, mas o início de um novo jeito de explorar o mundo”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A ativação de mídia exterior (Out of Home) será exibida até o dia 17 de abril, dia do evento de lançamento do produto no país. Ao longo dos próximos meses, outras novidades devem ser apresentadas ao público, reforçando as características dos produtos.

Anúncios