Eparema(R) oferece nova apresentação de flaconetes

Com o objetivo de facilitar a compra do consumidor, nova opção de embalagem contém quatro flaconetes de 10 ml cada

São Paulo, 19 de abril de 2017: A marca Eparema®, da Takeda Farmacêutica, desenvolveu uma nova embalagem que contém quatro (4) flaconetes de 10 ml para completar a família do fitoterápico que atua e traz alívio nos sintomas da má digestão. A novidade oferece praticidade e maior alternativa de escolha para o consumidor na hora da compra e chega ao mercado disponível no sabor Hortelã.

De acordo com Bruna Fausto, Diretora de Marketing de OTC da Takeda Farmacêutica, a nova opção faz parte da estratégia da companhia, que é sempre buscar a melhor solução para o consumidor. “Com esse lançamento, buscamos oferecer a praticidade durante a compra, permitindo que o cliente tenha a conveniência de adquirir os flaconetes em uma embalagem prática, ao invés deles soltos. Sabemos também, que um dos atributos de compra mais relevantes nesta categoria é o formato[1] e sendo o flaconete[2] o mais vendido no Brasil, não poderíamos deixar de oferecer uma novidade como essa ao nosso consumidor”, explica.

Eparema® é a uma marca fitoterápica especialista em má digestão. A combinação dos princípios ativos Boldo, Cáscara Sagrada e Ruibarbo facilitam a digestão de gorduras e aliviam os desconfortos da má digestão[3]. Fitoterápicos são medicamentos obtidos a partir de plantas medicinais e que, como qualquer outro, passam por rigorosos testes de qualidade, proporcionando segurança aos consumidores[4], [5].

A marcatem diversos formatos para se adequar às necessidades dos consumidores. Ela conta com as apresentações no formato de drágea (blister com 4 e caixa com 20 comprimidos) e flaconetes de diferentes sabores – hortelã, guaraná, laranja (individual e caixa com 4 e 12 frascos de 10ml) e solução oral de 200ml3.

Sobre Eparema®: marca tradicional, com mais de 80 anos de mercado. Um medicamento fitoterápico que atua e traz alívio nos sintomas da má digestão.

Eparema® – Peumus boldus Molina, Frangula purshiana (DC.) A. Gray, Rheum palmatum L. (Boldo, Cáscara Sagrada e Ruibarbo). Indicações: EPAREMA® é indicado para os distúrbios do fígado e da digestão e para os casos de prisão de ventre leve.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. EPAREMA®É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Registro MS – 1.0639.0030

Anúncios