Natura convida a dar o melhor de si na hora de presentear

Campanha de Dia das Mães criada pela Africa busca reafirmar a importância desse ato

Com o conceito "Presente de Dias da Mães Natura – Tudo de você para sua mãe”, a marca estreia campanha de Dia das Mães, criada pela Africa. Com a correria do dia-a-dia, comprar presentes pode acabar se tornando uma ação mecânica, que as pessoas tentam resolver da maneira mais rápida possível, sem dar a devida atenção e carinho que esse ato merece. Partindo desse pressuposto, a Natura pretende ressignificar a prática de presentear alguém, ainda mais numa data tão especial como o Dia das Mães.

Para levar essa mensagem, a marca estreou o primeiro filme da campanha, assinado pela fragrância Ekos Flor de Luar e estrelado pela apresentadora, modelo e empresária Caroline Ribeiro e sua mãe. O comercial marca o início da campanha integrada de Dia das Mães criada pela Africa, que ainda contará com mobiliário urbano e experimento entre mães e filhos, que entrará no ar em uma segunda etapa da campanha, além de diversas ações de merchandising.

“A Natura acredita que as pessoas precisam se doar mais na hora de dar um presente, entender que presentear alguém é compartilhar um pedaço de uma história entre quem dá e quem recebe. E o Dia das Mães é a data perfeita para isso”, diz Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.

Assista ao filme: https://youtu.be/lws8R4FkjyA

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, no Chile, no México, no Peru, na Colômbia e na França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém 100% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou nas lojas nos shoppings Morumbi, Villa Lobos, Pátio Paulista, Eldorado e Anália Franco, em São Paulo. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

FICHA TÉCNICA

Título: Dia das Mães Natura

Agência: Africa

Anunciante: Natura

Produto: Ekos Flor do Luar

CCO: Sergio Gordilho

Diretor de Criação: Pedro Bullos / Valdir Bianchi

Criação: Pedro Bullos / Valdir Bianchi / Felipe Lermen / Marina Cota / Michel Morem / Mirian Tsujita

Atendimento: Cintia Hachiya / Juliana Melo / Monique Araújo

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Medeiros / Eduardo Ferreira/ Rodrigo Vieira

Planejamento: Marina Pires / Fabiana Andreoli

RTV: Rodrigo Ferrari / Moema Porro / Ian Inglez

Produtora: Vetor Filmes

Diretor: Luiza Campos

Produtor Executivo: Alberto Lopes / Paula Moraes / Francisco Puech

Direção De Fotografia: Marcelo Trotta

Atendimento: Isabela Gava / Vandreia Ribeiro / Giovana Grigolin

Equipe Produção: Equipe Vetor Filmes

Montador: Rogerio Ferreira / Fernanda Krajuska

Pós-Produção :Equipe Vetor Zero

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de som: Antfood

Produção : Lourenço Schmidit / Wilson Brown

Atendimento: Christiane Rachel / Renato Castro / Sean McGovern

Locução: Antoniela Canto

Aprovação/cliente: João Paulo Ferreira/ Andrea Alvares / Denise Coutinho / Luciana Branco / Leticia Boletti / Ana Carolina Soutello / Renato Winnig

Anúncios