SUBARU é a nova conta da DM9

Após conquistar contas como Ambev Institucional e Hoteis.com, a DM9 inicia o mês de abril com um novo cliente em sua carteira, a marca automotiva japonesa SUBARU. Representada com exclusividade no Brasil pela CAOA, a DM9 foi escolhida para ser a agência de publicidade integrada para todos os produtos da marca SUBARU.

Com um crescimento de quase 20% nos primeiros meses de 2017 em relação a 2016, a DM9 é destaque entre as grandes agências de publicidade nessa retomada do mercado.

Para Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9, esse crescimento é o reconhecimento do enorme trabalho e de grandes transformações em tão pouco tempo. “Cheguei para chacoalhar a DM9 e é isso que está acontecendo. Estamos ganhando grandes contas, retomando nosso espaço no mercado. E tem muito mais por vir”, afirma Nizan.

O presidente da DM9, Paulo Queiroz, afirma que a agência vai seguir em ritmo acelerado e que toda a equipe está focada em alcançar objetivos como estar entre as cinco primeiras no ranking de agências e ser a número um em satisfação de clientes até 2019.

“A chegada de SUBARU e de outras contas é o reflexo da retomada da DM9 e a vontade de alcançar seus objetivos”, finaliza Queiroz.

De acordo com Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA, a escolha da DM9 para atender a conta da SUBARU no País ocorreu de maneira natural. “A agência DM9 nos apresentou uma estratégia diferenciada de divulgação da SUBARU no Brasil, em sintonia com os valores da marca e os seus produtos. Nos próximos meses, desenvolveremos ações e campanhas inovadoras, que reforçarão ainda mais os atributos da gama SUBARU aos nossos potenciais clientes”, explica o executivo.

Anúncios