Bradesco patrocina expo ciee

O maior evento direcionado à inclusão profissional de estudantes chega à vigésima edição e já conta com o primeiro patrocinador empresarial
A Feira do Estudante – Expo CIEE 2017 ganhou seu primeiro patrocinador empresarial. O Bradesco ocupará um lugar de destaque no maior evento de carreira, estágios e aprendizes. O evento, que chega à sua 20ª edição, será realizado de 26 a 28 de maio, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista, com entrada gratuita.

Presente na feira desde a primeira edição, o banco pretende levar aos visitantes informações sobre divulgar seus programas de estágio e de aprendizagem, educação financeira, mídias digitais e sobre carreira no setor bancário, entre outras atrações.

“Participar da Expo CIEE vai ao encontro da nossa cultura de investimento social. Aumentaremos de 15 para cerca de 40 o número de palestras gratuitas durante o evento, levando profissionais de diversas áreas para transmitirem conhecimento aos jovens. Isso se justifica porque a cada edição é maior o número de jovens que visitam nosso estande”, antecipa Fabio Zulli, gerente do nicho educação do Bradesco.

De acordo com os organizadores, a feira deverá atrair 60 mil jovens em busca de estágio e de informações sobre inclusão e capacitação profissional, que assistirão a cerca de 100 palestras, além de visitar 70 estandes de expositores.

Entre os benefícios oferecidos aos patrocinadores, figura a exposição da sua marca no site da feira, que fica no ar durante o evento e no mês posterior à feira, que só no ano passado recebeu cerca de 500 mil acessos nos três dias do evento. Os interessados em adquirir cotas para a participação institucional na Expo CIEE devem solicitar informações pelo telefone (11) 3040-6560.

Anúncios