Bridgestone cria promoção de ingressos para a partida entre Palmeiras e Atlético Tucumán

Jogo será válido pela Conmebol Libertadores Bridgestone

Os primeiros 200 palmeirenses que comprarem 4 pneus da Bridgestone ou Firestone das linhas de passeio, caminhonete e SUVs ganharão automaticamente um par de ingressos para a partida entre Palmeiras e Atlético Tucumán, que será realizada no Allianz Parque, no dia 24 de maio. A promoção, criada pela Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e principal patrocinadora da Conmebol Libertadores Bridgestone, acontece até o dia 23 de maio e vale somente para o estado de São Paulo.

A mecânica da promoção é simples. Ao comprar 4 pneus das marcas Bridgestone ou Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs dos aros 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 e cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção, o cliente ganhará um par de ingressos para o jogo entre Palmeiras e Atlético Tucumán. Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais Bridgestone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online Bridgestone (http://loja.bridgestone.com.br/).

Para Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone, o patrocínio da Conmebol Libertadores Bridgestone, o torneio mais importante da América Latina, proporciona uma exposição positiva da marca e, consequentemente, aumenta o seu reconhecimento junto ao público. “Entendemos que a competição reforça a associação da Bridgestone com o esporte que apaixona milhões de torcedores em todo o mundo e, assim, possibilita que a nossa marca esteja cada vez mais próxima dos consumidores”, explica Concheta.

A promoção será válida até o dia 23 de maio ou até os 200 pares de ingressos se esgotarem. Todo o regulamento e os pontos de vendas participantes podem ser consultados no site www.torcidabridgestone.com.br

###

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em www.bridgestone.com.br

Anúncios