Cheil Brasil aposta na área de digital para crescer em 2017

A Cheil Brasil amplia sua presença no universo digital. A agência acaba de expandir a área, comandada por Melissa Takayama, com a contratação de 11 novos profissionais. O núcleo, criado no segundo semestre do ano passado, mostrou sua força logo de início. Em apenas quatro meses, respondeu por cerca de 6% da receita anual da agência, e a expectativa até o fim do ano é ter um incremento 4 vezes maior.

“A vasta experiência de Melissa nas diferentes áreas do digital possibilitou definir, redesenhar, detalhar e colocar em prática a operação do núcleo”, comenta Evandro Guimarães, Managing Director de ATL da Cheil Brasil.

Os novos integrantes que chegam para reforçar os serviços da agência são Isabel Locatelli, Gerente de Atendimento Digital; Flávia Grunwald, Assistente de Atendimento Digital; Camila Guaitoli e Marcos Fugivara, ambos Gerentes de Projetos; Beatriz Romero, Assistente de Projetos e Monique Moreira, Supervisora de BI. Na criação, Guto Kono, Diretor de Arte e Ricardo Miller, Redator, chegam para reforçar o time de digital. Na área de mídia, dirigida por Roberta Queiroz, Bruno Oliveira chega como Supervisor de Mídia Digital; Bruna Melo, Coordenadora de Mídia Digital e Performance e Wesley Soarez, como Analista de Mídia Digital e Performance. O time se completa com Bruna Guidon, Assistente de Atendimento e Fábio Murazawa, Project Owner. Ao todo, são 15 profissionais dedicados a esta operação, que trabalham integrados com os demais departamentos da agência: ATL, Retail e Ativação.

A área digital – já contabiliza grandes resultados desde sua concepção, como as campanhas integradas de TV UHD4K para Samsung composta por earned, owned and paid media, além dos filmes, OOH e ativação em shoppings nas principais capitais no Brasil. Entre os serviços oferecidos para os anunciantes estão: compra de mídia digital; criação e produção de campanha de mídia display; ações de social; criação e desenvolvimento de sites e plataformas digitais; entregas de relatório de inteligência de dados; promoções em ambientes digitais (sites e social); além de projetos 360° alinhados com ATL, Retail e Ativação.

A Cheil Brasil tem voltado seus esforços para a busca constante de atualização, investindo em iniciativas e network para disseminar conhecimento, como a realização de encontros com parceiros para mostrar o que há de novo no universo digital. A agência promove também uma constante troca de expertises entre suas filiais no mundo, tanto que recentemente a Cheil Worldwide realizou um workshop de digital no México, envolvendo todos os países da América Latina.

“Esse encontro foi de grande valor para a troca de experiências e discussão de oportunidades na área digital como as iniciativas de e-commerce e data driven marketing”, comenta Melissa Takayama, Diretora de Atendimento e Digital da Cheil Brasil. Ela afirma que 2017 está sendo um grande ano para consolidar a área digital e adianta que ela e equipe estão envolvidos em 9 novos projetos só neste semestre.

Anúncios