Metodista apoia campanha que troca lacres de latinhas por cadeiras de rodas

Metodista apoia campanha que troca lacres de latinhas por cadeiras de rodas

Arrecadação pode ser feita por alunos e moradores do Rudge Ramos em pontos dentro e fora da universidade

Pequenas atitudes podem mudar vidas. Acreditando nessa ideia, a Universidade Metodista de São Paulo está apoiando a campanha “Lacre Solidário”, com objetivo de arrecadar lacres que serão trocados por cadeiras de rodas para o asilo Casa São Vicente de Paulo, em São Bernardo. Alunos e moradores podem contribuir em pontos de coletas no campus Rudge Ramos e também em estabelecimentos do bairro.

Para cada cadeira de rodas é preciso juntar 140 garrafas pets de 2 litros cheias de lacres. A campanha segue até o fim do ano e foi sugerida pela aluna de Rádio, TV e Internet da Metodista, Giovanna Fazani Rosin, que se envolve com trabalhos comunitários desde 2011 e decidiu aprensetar à universidade ação promovida pela casa. As latinhas também serão aproveitadas pelos funcionários da higiene ambiental da Metodista.

A iniciativa conta com apoio da atléticas da universidade, da Agicom, do Bar da Massa, Bar e Restaurante Reitoria e Supra Bar. Mais informações em portal.metodista.br/

Pontos de arrecadação

Centro de Convivência – Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP)

Sede do Garra – Edifício Ômicron – sala 314 – Campus Rudge Ramos

Sede do Caranguejo – Edifício Delta – sala 125 – Campus Rudge Ramos

Bar da Massa – Rua Sacramento, 290 – São Bernardo do Campo

Bar e Restaurante Reitoria, 237 – Rua Sacramento, 237 – São Bernardo do Campo

Supra House – Goiás – Rua Manoel Coelho, 715 – São Caetano do Sul

Anúncios