OFNER APRESENTA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES

Comunicação estará em materiais de PDV e mídias online da marca

A Ofner apresenta a nova campanha do Dia das Mães, criada pelo Grupo Rái, com foco na importância de compartilhar momentos entre mães e filhos e viver intensamente casa ocasião. A comunicação sugere os bombons da marca para presentear, um bolo para a sobremesa e um café da tarde com elas, opções que ressaltam a importância em aproveitar momento que a data propõe.

A campanha é composta por materiais de PDV – banner, testeira, display de mesa, display de balcão, display de preço – expostos nas lojas Ofner. As peças focam nos bolos da marca, com a proposta de associar a sobremesa a um momento compartilhável, em família, além de utilizar diversos sabores diferentes, aguçando o paladar e curiosidade do consumidor.

Além disso, a comunicação também envolve uma ação promocional – Na compra de R$100,00 em chocolate, mais R$ 25,00, o cliente leva uma linda cooler bag.

O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.

Ficha Técnica – Impresso e PDV

Agência: Rái Publicidade

Anunciante: Ofner

Redator: Pedro Assunção

Direção de Arte: Diego Castelheiro

Atendimento: Eduardo Craveiro

Atendimento Social: Irys Roque

Head: Lucas Adam

Planejamento: Ivo Vieira

Mídia: Priscilla Marcossi

Anúncios