Scup lança Scup Care, produto para atendimento multicanal

Novo produto agrupa interações dos usuários em uma única timeline

A Scup, ferramenta da Sprinklr, empresa líder global em soluções tecnológicas para gestão de experiência social do consumidor, lança seu novo produto, o Scup Care. Com o objetivo de aprimorar a experiência dos consumidores com as empresas, o produto unifica as interações com os usuários em uma timeline, aumentando a eficiência das conversações, a produtividade dos atendentes e a qualidade do atendimento.

Inspirada nos aplicativos de conversação modernos, o Scup Care mostrará em uma única tela os chamados feitos por E-mail, Sms, Facebook, Messenger, Twitter e outros canais, permitindo uma conversação fluida, sem a necessidade do usuário repetir informações ou contextualizar o atendente.

“O Scup Care vem para resolver problemas crônicos do atendimento, simplificando o processo tanto para o usuário quanto para o atendente, transformando o contato em uma experiência positiva para os consumidores. Essa era uma demanda do mercado e pretendemos resolvê-la com maestria”, afirma Renato Shirakashi, AVP Product da Sprinklr.

O produto estará disponível para comercialização a partir de julho, mas aqueles que quiserem testá-lo em primeira mão poderão entrar na waitlist do Scup Care.

Nova identidade visual

Após seis anos do lançamento da primeira versão da plataforma, a marca aproveita a chegada do novo produto para repaginar sua identidade visual. O Scup passa a ser uma plataforma com dois produtos, um focado em monitoramento de redes sociais, já bastante conhecido do mercado, que passa a chamar Scup Social, e o lançamento Scup Care. Elementos modernos, trazendo simplicidade e leveza foram inseridos.

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