Netshoes está em busca de talentos nas áreas de moda, marketing e administração

Para quem sempre sonhou com uma oportunidade em uma grande empresa, a Netshoes está selecionando candidatos para vagas nas áreas de moda, marketing e administração. A empresa busca pessoas apaixonadas, proativas e que tenham pensamento inovador. Todas as vagas são para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo.

Na área de moda, há duas oportunidades: uma para estilistas e outra para assistentes de estilo, para trabalharem com as peças da shoestock – marca relançada pela Netshoes em março. Para o marketing, a empresa busca um coordenador de marketing de varejo, que será responsável por comandar o setor, viabilizando a melhor performance do time. Por fim, a empresa também busca um comprador pleno, especializado em gerenciamento do capital de giro das categorias, relacionado à cobertura de estoque.

Para mais detalhes, os candidatos interessados devem acessar www.vagas.com.br/netshoes. A Netshoes foi eleita pelo sexto ano consecutivo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A e, de acordo com a revista Forbes Brasil, está também entre as empresas mais inovadoras do Brasil. No Love Mondays, mais de 90% dos colaboradores recomendam a empresa para um amigo.

Anúncios