Cinépolis Brasil e Flix Media fecham parceria para negociação de mídia cinema

CINÉPOLIS BRASIL E FLIX MEDIA FECHAM PARCERIA PARA NEGOCIAÇÃO DE MÍDIA CINEMA
Cinépolis é segunda maior operadora de cinemas do Brasil, como a maior rede de salas vip do País e líder na Região Norte e Nordeste
São Paulo, maio de 2017 – A FLIX Media fortalece a sua operação no Brasil ao incorporar a rede Cinépolis ao portfólio de exibidores de cinema com os quais trabalha no País. Com isso, se consolida na liderança absoluta entre as empresas especializadas na comercialização de publicidade em cinemas para o mercado de entretenimento brasileiro.

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo, com uma operação de mais de 5.000 salas em 13 Países. É a maior operadora nacional de salas VIP e pioneira na implantação da tecnologia 4DX no Brasil. Detém a liderança entre as cadeias de cinemas nas Regiões Norte e Nordeste brasileiras, assim como registra forte presença no interior do Estado de São Paulo. Além disso, foi a primeira rede a se digitalizar 100% na projeção, ter 100% de suas poltronas com lugar marcado, assim como ter todos seus complexos com transmissão de conteúdo via satélite.

Além da rede Cinépolis, com quem acaba de fechar contrato no Brasil, a Flix Media já atuava na comercialização de publicidade dos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex e GNC. Agora, a empresa torna-se presente em 96 cidades brasileiras, com 1.444 salas, o que representa mais de 100 milhões de tickets vendidos em 2016. Tem cobertura nacional com liderança em todos os mercados em que atua.

Para os anunciantes, a Flix Media oferece diversas possibilidades de ações publicitárias no meio cinema, disponibilizando iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.

“Trazer a rede Cinépolis para a Flix Media era um desejo antigo e estratégico para a consolidação de nossa liderança em oferecer às marcas experiências com o público no setor de entretenimento. Esse contrato consolida uma aproximação entre as empresas que já vinha sendo promovida faz tempo. Agora temos liderança e massa nas principais capitais do País”, diz Adriana Cacace, diretora da Flix Media para a América Latina.

“Ao incluirmos a rede Cinépolis ao nosso portfólio de exibidores, consolidamos nosso posicionamento no mercado como “One Stop Shop” do meio cinema/entretenimento no Brasil, com capacidade de falar com mais de 100 milhões de pessoas por ano dos mais diferentes perfis e regiões”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media. “O papel de líder no mercado nos impõe a responsabilidade da inovação, expansão e diversificação da oferta dos formatos de tela através de plataformas online e ativações”, completa Martinho

“Queremos reforçar oportunidades de comercialização 360 graus. E por meio da parceria com a Flix Media também pontuaremos a mídia de cinema como a maneira mais nobre de exibição de um filme. Sendo uma mídia fundamental para qualquer plano de mídia que contenha vídeo, desta forma, oferecendo uma experiência completa e relevante entre o público e as marcas”, afirma Paulo Pereira, diretor comercial da Cinépolis.

Anúncios