AlmapBBDO leva o único Lápis Amarelo do Brasil no D&AD

Agência conquistou três dos 14 prêmios recebidos por agências nacionais na edição deste ano do festival

É da AlmapBBDO o prêmio máximo concedido a uma agência brasileira na edição do D&AD 2017, o rigoroso festival internacional de publicidade sediado em Londres. O único Lápis Amarelo do Brasil foi dado à campanha “Dog Channel”, criada pela AlmapBBDO para PEDIGREE, na categoria Use of Outdoor, em Media. O case “We’re the Superhumans”, da 4Creative, do Reino Unido, foi o grande vencedor da premiação, recebendo dois Lápis Pretos.

Além do Lápis Amarelo, a AlmapBBDO conquistou dois Lápis de Madeira com as campanhas “Infinitas Possibilidades”, criada para Getty Images”, e “Portões”, criada para MAN Latin Amarica, ambas ganhadoras nas categorias Press Advertising, sendo a primeira eleita em Internacional; e a segunda, em Nacional. Assim, a agência somou 3 dos 14 prêmios entregues a cases brasileiros nesta edição do evento.

Reconhecido internacionalmente, o D&AD 2017 contou com mais de 12 mil inscrições do mundo todo, reunindo cerca de 26 mil trabalhos de 43 países diferentes. Os trabalhos foram analisados por júris compostos por aproximadamente 250 profissionais de distintas nacionalidades.

Veja os vencedores do D&AD 2017:

https://www.dandad.org/en/d-ad-professional-awards-pencil-winners/

Confira a lista dos Lápis conquistados pela AlmapBBDO:

Lápis Amarelo – o único para o Brasil em 2017

Media

Use of Outdoor

"Dog Channel" – PEDIGREE (Mars Pet)

Lápis de Madeira

Press Advertising

Press Advertising Campaigns (International)

"Infinitas Possibilidades" – Getty Images

Veja o filme da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XOGdGPYk0_o

Press Advertising Campaigns (National)

"Portões" – MAN Latin America

Anúncios