Ovomaltine lança promoção com Pocket Show exclusivo com Kéfera, Christian e Castanhari, além de uma viagem para qualquer lugar do mundo!

Na compra de produtos selecionados da marca, os participantes concorrem a um café da manhã com Pocket Show exclusivo dos youtubers Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari, uma viagem para qualquer lugar do mundo e também a cinco fones Beats por semana!

Já imaginou ganhar uma viagem no valor de R$50 mil para qualquer lugar do mundo? Ou tomar um café da manhã (você + três convidados) com Felipe Castanhari, Christian Figueiredo e Kéfera Buchmann com direito a um Pocket Show das paródias dos Extraordinários? E além de tudo isso, também concorrer a cinco fones Beats por semana?

Essa é a novidade que Ovomaltine anuncia em maio. Com o sucesso da campanha digital “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, criada pela F.biz, e que por enquanto já alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, a marca lança agora, a promoção The Ovomaltine e Os Extraordinários.

Até o dia 18 de julho, os participantes poderão se inscrever para concorrer a todos esses prêmios e, a partir de 3 de maio, começam a ser sorteados cinco fones Beats por semana para que os vencedores possam aproveitar todas as paródias dos Extraordinários. Os sorteios da viagem e do café da manhã com Pocket Show acontecerão no dia 26 de julho.

Para participar é muito simples: os interessados devem adquirir pelo menos um produto da marca (Flocos Crocantes 190g, 300g, 400g ou 600g, Ovomaltine Tipo Suíço 300g, Creme Crocante 380g ou Pronto para Beber 180ml) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaoovomaltine.com.br.

“Queremos estar presentes na rotina dos jovens e ajudá-los a tornar seu dia a dia cada vez mais extraordinário. A campanha com os Extraordinários Castanhari, Christian e Kéfera já é um sucesso, e temos certeza que a promoção também vai conquistar os consumidores”, afirma Silvia Amaral, diretora de Marketing de Ovomaltine.

Para Renata Longhi, diretora de conteúdo da F.biz, "este é um encerramento perfeito para a campanha porque transforma todo o envolvimento com a mensagem em ação, ou seja, temos os filhos pedindo para os seus pais comprarem o produto".

Para mais informações, acesse: www.promocaoovomaltine.com.br.

Ficha Técnica

Agência: F.biz

Anunciante: Ovolmaltine

Título: The Ovomaltine e os Extraordinários

Produto: Ovomaltine

Diretora de Conteúdo: Renata Longhi

Diretor executivo de criação: Fabio Astolpho

CCO: Guilherme Jahara

Conteúdo: Renata Longhi, Natalia Fava, José Diniz, Marilia Ramos

Diretor de arte: Glauber Dorotheu

Criação: Glauber Dorotheu, Camila Rocha

Mídia: Vinícius Xavier, Larissa Botti, Gustavo Ribeiro

Motion: Alexandre Márcio Arantes, Wesley Martins Silva

Tecnologia:

Diretor: Nicholas Almeida

Gerente de Tecnologia: Kauê Righi

Gerente Projetos: Agnaldo Jardim

Desenvolvedores Front-end: Igor Almeida, Marcelo Carneiro, Adriano Enache, Vincent Maraschin, Mateus Wensch, Nayara Hilton

Desenvolvedores Back-end: Ivan Queiroz, Guilherme Silva

UX: Mauro Belucci, Gustavo Terra, Tatiana Avila, Ivan Ulrich

BI: Laércio Pires, Lais Mendonça

Marketing Tech: Livia Rizzuto, Ezinete Oliveira

Projetos: Felipe Capalbo

Atendimento: Daniela Lancellotti, Natalia Teixeira, Andreia Amaral

Aprovação: Silvia Amaral, Karina Assami

Talent management: Digital Stars

Anúncios