Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia promoção “Um brilho de Mãe ”

Atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela campanha que dará um pingente colecionável com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães

A Jin Jin, maior rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a promoção “Um brilho de Mãe”. A ação presenteará os clientes da rede com pingentes colecionáveis com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 14 de maio. A promoção é válida para as 77 unidades da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Os clientes da marca terão três opções diferentes de pingentes Jin Jin para oferecer as mães. Os brindes colecionáveis representam as palavras amor, mãe e felicidade, em japonês. “Queremos presentear todos os consumidores, em especial as que são mães, além de disponibilizar uma opção diferenciada aos que buscam uma lembrança especial para celebrar esta data. O intuito é apostar em algo que representa a relação entre mãe e filho. Para estrelar a campanha, escolhemos a garota propaganda da rede Carol Nakamura, que além de ser atriz, também é mãe”, declara o diretor de marketing da rede, Christiano Evers.

Para ganhar este mimo, os interessados devem comprar uma refeição Jin Jin (acima de 350g), acompanhada de uma bebida e sobremesa. Na unidade Jin Jin Sushi do Shopping SP Market e unidade Araraquara, a promoção funciona de maneira diferente. Na primeira, nas compras acima de R$ 38, o cliente leva o brinde e na unidade Araraquara na compra de qualquer prato a la carte, mais uma bebida e sobremesa, o cliente leva para casa este item único e colecionável.

Para confirmar as lojas participantes ou ter acesso ao regulamento desta ação, basta acessar o site da promoção www.jinjinwok.com.br/website/umbrilhodemae. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede em www.jinjin.com.br e nas mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. A marca Jin Jin Wok possui unidades nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte.

Em 2016, nasceu a Jin Jin Sushi, no modelo quiosque a marca é especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris. A modalidade atinge um público que busca uma alimentação rápida e saudável. No mesmo ano, a marca recebeu o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios.

Todo este trabalho desenvolvido garante há 16 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. A rede faz parte do Grupo Halipar, sexto maior grupo de alimentação do país, atualmente detentora das marcas Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Griletto, Montana Express, Montana Steaks e My Sandwich.

Anúncios