Campanha da Chevrolet S10 celebra o agronegócio

Com o modelo parceiro das atividades no campo, marca incentiva o reconhecimento sobre a jornada rural

Criado pela Commonwealth//McCann, filme estreou ontem (7)

Sempre atenta aos debates atuais e relevantes, a Chevrolet lança campanha para sua nova picape S10 2018. O veículo, forte e versátil, chega, pela primeira vez, com a combinação de motor 2.5 flex com 206 cavalos de potência (a 6.000 rpm) / 27,3 kgfm de torque (a 4.400 rpm) e câmbio automático. O novo modelo conta também com novos acabamentos internos e ainda mais itens de segurança e tecnologia a bordo.

Historicamente a Chevrolet S10 liderou as evoluções tecnológicas entre as picapes médias, como o segmento Flex que ela própria inaugurou em 2007. Foi ainda a primeira a trazer motor bicombustível com injeção direta e continua sendo a única a oferecer sistemas de conectividade total, como o OnStar e Chevrolet MyLink. Com mais de 50% de participação atual de mercado entre as picapes Flex, a Chevrolet S10, soma 200 mil unidades emplacadas em 10 anos.

“A S10 Flex automática agrega praticidade para aquele consumidor que busca uma picape 4×2 ou 4×4 altamente robusta e tecnológica, porém mais acessível que a versão a diesel”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul.

Criada pela Commonwealth//McCann, a campanha celebra e reconhece a importância do homem do campo para o crescimento do País. O agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia. Entretanto, o setor, muitas vezes, passa pela falta de reconhecimento de sua relevância.

O filme apresenta cenas do dono da fazenda e líder do agronegócio, acompanhado por seu filho cuidando do rebanho entre outras atividades pertinentes ao setor, enquanto a locução enfatiza que, apesar de alguns apontarem o dedo, julgarem, eles continuam firmes zelando não só pelo futuro da fazenda, mas também pelo futuro do Brasil.

As cenas foram filmadas no município de Brotas, no interior de São Paulo. A campanha contempla filme de 30” para TV e pílulas de conteúdo para mídia digital.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=V2mhL28qXv8

Ficha técnica:

Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet

Produto: S10 2018
Título: Jornada

Duração: 1×60" / 2×30" / 1×5" / 1×3"

Veiculação: Todas as mídias

Território: Brasil

CCO: Washington Olivetto

Direção Geral Commonwealth//McCann LATAM: Martin Ortells

Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Redator: Leonidas Razera, Raphael Fiuza

Diretor de Arte: Felipe Racca e Mauro Elton
Planejamento: Rafael Lavor, Caroline Haddad e César Villas Bôas

RTV: Rossana Noceloni, Luanda Silva, Thais Bonizzi, Flávia Lima

Art Buyer: Kathryn Collins
Mídia: Thiago Fernandes, Camila Moraes, Diogo Dias, Bruno Corrêa, Camila Forti, Eduardo Prates.
Diretora de Atendimento: Karol Alberti
Atendimento: Mariana Zavanella e Roberta Araújo de Magalhães
Gerência de Projeto: Livia Dowding e Isabella Garcia

Produtora do filme: Stink Films

Diretor: Salsa

Assistente de Direção: Jan Monczka

Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt

Segunda unidade: Douglas Bernardt

Diretor de Arte: Ana Henriques

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Guilherme Passos e Carolina Junqueira

Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro

Produção: Rafael Pinto

Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen

Pós Produção: Marla Color Grading

Produtora de Som: Big Foote

Criação: Chris Jordão e Gabriel Soster

Locução: Geraldo Côrtes

Atendimento: Xanna D’aguiar

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins e Andrea Pereira

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