Oscar das Redes Sociais: Case “Um Porquinho nas redes sociais da Tele Sena” conquista prêmio internacional

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Oscar das Redes Sociais: Case "Um Porquinho nas redes sociais da Tele Sena" conquista prêmio internacional

Ação ganhou o The Shorty Awards de New York, na especialidade "Best Use of Social Media Tool"

Personagem conhecido e querido do público brasileiro há 21 anos, o mascote da Tele Sena tem conquistado uma verdadeira legião de fãs na internet pelo mundo. Como prova disso, o case “Um Porquinho nas Redes Sociais da Tele Sena”, criado pela JotaCOM, acaba de ganhar mais uma importante prêmio, o Shorty Awards de New York – considerado o Oscar das Redes Sociais. A ação foi eleita na especialidade Best Use of Social Media Tool, categoria Strategy & Engagement. Os finalistas foram indicados por voto popular no Twitter e um grupo de celebridades. Os jurados escolheram os vencedores. A cerimônia de premiação aconteceu no final de abril, em NYC.

“Transformar o Porquinho em uma brand persona da Tele Sena nesta parceria com a JotaCOM foi uma grande sacada dentro da nossa estratégia de aproximarmos ainda mais a marca do nosso público e dos novos consumidores de uma forma simpática e persuasiva. Estamos todos muito orgulhosos por todos os resultados que este case tem alcançado”, pontua Tadeu Lima – diretor comercial e marketing da Liderança Capitalização, empresa responsável pela comercialização da Tele Sena.

Vale lembrar que em 2016, o case “Um Porquinho nas Redes Sociais da Tele Sena” recebeu o troféu de ouro na categoria "Marketing em Redes Sociais" pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing e Dados).

Case Study: https://youtu.be/2FxIr7W43lo
Publicação da adweek americana: http://www.adweek.com/digital/ninth-annual-shorty-awards-brands-and-organizations-winners-3

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