Big X Picanha lança promoção “Melhor ainda se for todo dia”

Pensando em potencializar as vendas dos pratos do cardápio da rede, o Big X Picanha apresenta a campanha “Melhor ainda se for todo dia”. Com uma opção diferente para cada dia da semana, a ação oferece preços especiais para os combos de refeição e refrigerante de 300 ml por R$17,90 até o final de agosto.

Entre os itens disponíveis estão Carne seca com mandioca (carne seca, arroz, feijão, vinagrete e mandioca frita); linguiça com arroz carreteiro (arroz carreteiro, linguiça, ovo e vinagrete); frango com catupiry (arroz biro biro, frango com catupiry, mix de folhas e tomate); frango à parmegiana (frango à parmegiana, arroz e fritas); bife a cavalo (bife com ovo, arroz, feijão e fritas); escondidinho de calabresa (escondidinho de calabresa coberto de purê, cebola, alho e mussarela gratinada, acompanhado de arroz e fritas ou salada); escondidinho de fraldinha (escondidinho de fraldinha coberto com purê, cebola, alho e mussarela gratinada, acompanhado de arroz e fritas ou salada).

Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, as ações promocionais são parte da estratégia utilizada para fidelizar os clientes e conquistar pessoas que buscam sabor e qualidade no momento da refeição diária por um preço acessível. “Os clientes buscam boas alternativas para o dia a dia e queremos surpreender esse público com os produtos de alta qualidade do cardápio da rede, valores menores, mantendo o principal compromisso que é o de oferecer porções fartas de refeições”, finaliza.

Sobre o Big X Picanha
O Big X Picanha soma hoje mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 20 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Big X Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.

Anúncios