Big X Picanha inova em campanha para o Dia das Mães

Ação conta com interação pelo whatsapp e redes sociais
Até o dia 21 de maio, os consumidores e seguidores do Big X Picanha – uma das principais redes de pratos e lanches do país – poderão participar da campanha digital com o tema #MinhaMãeJáDizia. Diariamente, as páginas da marca serão atualizadas com posts e vídeos com exemplos de frases cômicas utilizadas em diferentes gerações, fazendo memória aos cuidados amorosos das mães com os filhos em situações do dia a dia.

Uma das inovações da ação é a interação por meio do whatsapp com o envio de cards exclusivos para promover a repercussão nos grupos de família, amigos e outros, de modo orgânico. “Utilizar esse aplicativo para potencializar a campanha é bastante interessante já que é um caminho ainda pouco utilizado pelas marcas e pode gerar resultados e engajamento do público”, explica Filipe Rizzo, diretor de marketing do Big X Picanha.

Além da diversão e homenagem às mães, nesse período, os clientes que apresentarem uma das publicações no caixa das unidades participantes receberá um desconto de 20% na compra dos produtos das linhas Mestres da Picanha, Especialidades, Escondidinhos e pratos Mestres da Picanha.

Confira as lojas participantes da promoção:

Henrique Schaumann – (Rua Henrique Schaumann, 656 – São Paulo – SP)
Santana – (Av. Luís Dumont Villares, 1.306 – São Paulo – SP)
Mauá – (Av. das Américas, 15500 – Rio de Janeiro – RJ)
Center Norte – (Travessa Casalbuono, 120 – São Paulo – SP)
Andorinha – Avenida Conselheiro Moreira de Barros, 4200 – São Paulo – SP
Shop. Light – (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – São Paulo – SP)
Shop. Vale Sul – (Avenida Andrômeda, 227 – São José dos Campos – SP)
Roraima – (Rodovia 174, s/n – Boa Vista – RR)
Santos – (Avenida Dona Ana Costa, 318 – Santos – SP)
Shop. Center Vale – (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – São José dos Campos – SP)
Botucatu – (Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Botucatu – SP)
Interlagos – (Av. das Nações Unidas, 22540 – São Paulo – SP)

Anúncios