Curso a distância do Senac EAD traz orientações para o trato da imagem pessoal

Com a mulher ainda mais em evidência às vésperas do Dia das Mães, consultora destaca o equilíbrio dos diferentes estilos do público feminino

Desenvolver ou aprimorar uma imagem pessoal não é uma tarefa fácil e, neste sentido, o curso livre a distância em Estilo e Imagem PessoalWEBTV do Senac EAD traz orientações importantes. Além de oferecer dicas para ambos os gêneros, sua metodologia também valoriza os estilos do público feminino e aborda sua unidade estética, levando em consideração aspectos pessoais, sociais, psicológicos, entre outros.

O curso, com duração de 20 horas e ministrado por meio de videoaulas, aborda temas como definição de moda e estilo, tipos físicos, roupas para eventos sociais, atividade profissional e escolha do visual apropriado.

Com a proximidade do Dia das Mães, data que evidencia ainda mais a imagem da mulher, o curso é uma opção para o público feminino interessado em trabalhar e entender mais seu aspecto pessoal. “Ele auxilia as mulheres sobre a importância de descobrir ou redescobrir seu estilo e equilibrá-lo da melhor maneira possível”, afirma Renata Braga Artacho, consultora de estilo e imagem do Senac EAD.

O Estilo e Imagem Pessoal traz dicas para mulheres que transitam em diversos ambientes profissionais e suas imagens nesses locais de trabalho. Para a docente, por exemplo, a partir do momento que a aluna tem como interesse seu autoconhecimento e sua valorização pessoal, em relação ao seu tipo físico e estilo, sua adequação e equilíbrio da imagem são percebidos no local em que frequenta, seja ele social ou profissional. “Quem tem cuidado por si mesmo, demonstra ter cuidado com o que executa na carreira”, destaca.

Segundo a consultora, o curso não aponta o certo ou errado nos estilos, mas procura trabalhar o estilo individual com sabedoria de acordo com seus atributos físicos e sua personalidade. “Por isso, as dicas são mais centradas na valorização da mulher segura, em sua imagem condizente como um todo, que auxilia aquelas que têm também a maternidade em suas vidas e passam por mudanças naturais no decorrer desta fase”, conclui.

O Estilo e Imagem Pessoal-WEBTV está disponível para qualquer pessoa interessada em conhecer mais sobre o assunto. Para fazê-lo é necessário ter concluído o ensino fundamental e ter 16 anos completos.

Cursos livres a distância – são voltados para formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização profissional e garantem oportunidade de desenvolvimento contínuo. Para se inscrever ou conferir lista completa de cursos, acesse o Portal Senac EAD: www.ead.senac.br/cursos-livres.

Serviço

Estilo e Imagem PessoalWEBTV

Senac EAD

Inscrições: www.ead.senac.br/cursos-livres

Investimento: R$ 82,30 – Boleto à vista ou 1X no Cartão de Crédito.

Anúncios