No mês das mães, rede DIA cria ação social com grávidas em situação de risco

Uma sessão de fotos para registrar uma fase especial é algo almejado por todas as grávidas, porém, era um sonho distante para as mães em situação de risco atendidas pela Casa da Gestante, em Campinas.

Para mudar esse cenário, a rede varejista DIA, em parceria com a Procter & Gamble, realizou uma iniciativa social para o mês das mães e contemplou grávidas da ONG com um dia de beleza, um ensaio fotográfico especial para gestantes e um ano de fraldas Pampers.

“Em uma data tão especial como o Dia das Mães, quisemos presentear essas mulheres com um ensaio fotográfico para eternizar esse momento inesquecível. O DIA investe globalmente em ações de responsabilidade social e, no Brasil, temos procurado realizar iniciativas como essa, que ajudem as pessoas que realmente precisam”, afirma Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

Confira aqui o vídeo da ação.

Anúncios