VICK LANÇA “DON´T SKIP MON” PARA O DIA DAS MÃES

VICK INCENTIVA O PÚBLICO A DEIXAR DE VER VÍDEO NA INTERNET PARA FICAR COM A MÃE

Ação digital tem criação da Publicis e lembra a importância do toque e do contato pessoal

Vick é uma marca com mais de 100 anos dedicada ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado. Seu principal medicamento, Vick Vaporub, reforça mais uma vez o poder do toque e da aproximação entre as pessoas com sua campanha de Dia das Mães. Focada no ambiente digital, a ação criada pela Publicis começa a ser veiculada nesta semana e utiliza a mídia de forma inusitada para incentivar mães e filhos a passar mais tempo juntos.

No preroll do Youtube, por exemplo, o vídeo pede para que o espectador não pule o comercial, mas em vez de recomendar que ele o assista até o fim, lança outra proposta: usar aquele tempo para abraçar, conversar, ficar com a mãe.

“Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

A criação da campanha é de João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai, Maurício Muniz e João Guilherme sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis
Título:
Don’t skip mom
Anunciante:
P&G
Produto:
Vick Vaporub
Direção de criação:
Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Juliana Patera

Diretor de arte: João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai

Redator: Maurício Muniz, João Guilherme
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Lucas Franco

Social Strategist: Helga Zambrana
Mídia: Iprospect
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Gabriel Borsatto
Produtora: Studio Great
Direção: Mauricio Castro
Finalização: Studio Great
Produtora de áudio: A Voz do Brasil
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, José Restrepo e Lucas Glaser

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