Sugestão de pauta: Golden Tulip ganha nova logo e identidade visual

O Golden Tulip passará por uma renovação da marca e conceito dentro dos hotéis categoria quatro estrelas da rede em todo o mundo. São mais de 190 unidades – 16 no Brasil que passarão por mudanças e apresentarão uma nova identidade baseada no conceito bleisure – uma combinação das palavras business e leisure, que significa a combinação de uma viagem de negócios (business) e lazer (leisure), traz um design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social. As mudanças foram pensadas para a geração Millenial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos, que busca experiências a partir da integração de serviços, que transforma as viagens de negócios em entretenimento e está sempre conectada nas redes.

“Os millenials são os atuais tomadores de decisão e representam o viajante a trabalho predominante em nossos hotéis. São pessoas conectadas que querem facilidade, interação com as marcas e entretenimento associado ao mundo dos negócios, aproveitando para transformar uma viagem motivada por uma reunião em lazer. São os viajantes bleisure, que conjugam o business ao leisure, ou seja, negócios a lazer. O Golden Tulip fez uma leitura perfeita desse público e traduziu esse entendimento no projeto de renovação da marca e de todos os ambientes, como lobby, quartos e salas de reuniões e conferências”, conta Tomás Ramos, embaixador Golden Tulip para a América Latina e diretor de marketing e vendas da BHG, operadora que detém a marca no Brasil, onde hoje existem 16 hotéis sob a bandeira francesa distribuídos nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Ceará, Mato Grosso, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Goiania, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal.

O projeto prevê outras novidades focadas na experiência vivida pelos hóspedes, com a venda de produtos de beleza e corpo em um “Body Care Bar” no lobby, que passará por uma transformação completa. Projetado para ser um ambiente amplo, amigável e aberto, será integrado ao restaurante e está sendo pensado para propiciar encontros sociais em um local totalmente tecnológico. Tandems amarelas, que são bicicletas com dois bancos, ficarão disponíveis para passeios em dupla e farão ainda parte da decoração, reforçando o perfil descontraído do projeto. Alimentos e bebidas também passam por uma releitura e poderão ser adquiridos pelos hóspedes – food trucks adesivados com a marca venderão os produtos selecionados.

“O projeto é um marco. Os produtos, uniformes e itens de beleza, com nova fragrância, também receberão um novo ar, mais moderno e em linha com a proposta e o novo conceito. Será uma nova roupagem completa, com staff vestido nas cores da marca, da governança à recepção, num visual moderno, descontraído e prezando sempre pelo conforto dos colaboradores, para que passem verdadeiramente o conforto que oferecemos para nossos hóspedes”, explica Patrick Vaysse, diretor de Operações da rede BHG.

"Tecnologia e ascensão das mídias sociais mudaram as expectativas do viajante moderno, que cada vez mais preferem espaços abertos, dinâmicos e sociais. O rebranding tem como objetivo refletir e responder a essas tendências, trazendo uma visão distintamente moderna que complementa a experiência de longa data do Golden Tulip, contribuindo com a marca e tornando-a única entre a concorrência", explica Amine E. Moukarzel, presidente do Louve Hotels Group para o Oriente Médio e África do Norte.

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