Rapp Brasil cria campanha para lançamento da BMW R1200 GS Rallye no Brasil

RAPP BRASIL CRIA CAMPANHA PARA LANÇAMENTO

DA BMW R1200 GS RALLYE NO BRASIL

Já está no ar a campanha criada pela Rapp Brasil para anunciar o lançamento, no País, da BMW R1200 GS Rallye, que tem como conceito e assinatura Sua nova jornada te chama. O filme Histórias de Fogueira é o fio condutor da campanha, que destaca as experiências compartilhadas por pilotos de motocicletas de aventura e de como mantêm seu desejo por adrenalina sempre vivo.

Os motociclistas que protagonizam a narrativa são os clientes da marca Vinicius Vincoletto, Aloísio Frazão Jr. e José Victorino Silva, que receberam um convite diferente para participar do filme. Era kit de sobrevivência com cadarços e uma porção de palha, capazes de gerar fogo – assim eles poderiam iniciar sua fogueira e contar suas histórias.

A campanha inclui canais digitais como YouTube, Facebook e Instagram, email, mala direta e anúncios em revistas. O filme pode ser conferido aqui https://www.youtube.com/watch?v=XinqbYusfxs.

De acordo com Luciana Francisco, gerente senior de marketing da BMW Motorrad Brasil, “a campanha ressalta a relação dos fãs da BMW Motorrad com suas motocicletas e os momentos inesquecíveis que elas podem proporcionar. Isto é algo em que a BMW Motorrad acredita e que está em completa sintonia com a filosofia ‘Make life a ride’”.

André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, destaca que “a campanha retrata fielmente a verossimilhança entre a proposta da marca e o sentimento do consumidor em relação a ela”.

Felipe Andrade, diretor de criação da agência, diz que “tentamos trazer uma forma de falar sobre a R 1200 GS por meio de quem conhece a marca. O filme mostra histórias inspiradoras e experiências. A ideia do kit de sobrevivência é justamente passar o conceito de manter acesa a paixão por aventuras e trazer algo inusitado para a campanha”.

Ficha Técnica:

Agência: Rapp Brasil
Cliente: BMW Motorrad
Título: Novo 1200 GS. Sua nova jornada te chama.
Direção geral de criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Ricardo Ribeiro / Felipe Andrade

Redação: Marcelo Saravá / Murilo Dadá

Atendimento: Tatiana Pacheco | Luira Tomita / Mauro Pinheiro
Mídia: Tiago Santos / Bruno Simplício

Data Inteligence: Edgar Romão / Giulianno Akira
Social Media: Fernando Ferreira / Leonardo Minchin

RTV: Thiago Duraes

Planejamento: Caio Machado / Victoria Heidrich

Produtora do filme: Abajour filmes

Diretor de filme: Allan Ceola
Aprovação Cliente: Luciana Francisco – Gerente de Marketing

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