E-book gratuito ensina dicas para donos de e-commerce

Agência especializada em Inbound Marketing explica como usar táticas certeiras para a loja virtual

Saber quais são os benefícios de estratégias digitais e como definir o público-alvo certeiro para vender mais em um e-commerce são dúvidas que sempre chegam até a Agência Mestre, empresa especializada em Marketing Digital de Performance. “Muitos donos de lojas perceberam o poder de ter um e-commerce, pois é possível chegar em mais pessoas com o produto, mas eles sempre têm dúvidas sobre como fazer isso de maneira assertiva”, explica o CEO da agência, Fabio Ricotta.

O empresário e especialista mostra quais são os princípios básicos do Inbound Marketing, que é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente os consumidores para o site da empresa. “Essas táticas baseiam-se no relacionamento com o consumidor, totalmente diferente do Marketing tradicional. Por isso, separamos dicas importantíssimas neste e-book, especialmente para quem está começando a usar o Marketing Digital nos negócios”, conta.

No material, o leitor entenderá como definir as personas – que é uma espécie de “porta-voz” que vai se conectar com o público-alvo em potencial – quais materiais são importantes para chamar a atenção de compradores e principalmente, como usar a automação. “Com essa última estratégia, é possível entender como trabalhar com e-mail marketing e como pode-se reverter compras que foram deixadas de lado”, explica.

Além disso, o livro digital traz dicas sobre como potencializar as vendas, oferecendo produtos relacionados aos que o cliente já comprou, ou seja, ensina como entender o gosto do consumidor é importante para não perder oportunidades de realizar a tão esperada compra.

Para baixar o e-book, basta clicar aqui.

Anúncios