Nunchaku apresenta o diretor de cena e fotógrafo Jason Lowe

ALIMENTOS, BEBIDAS, VIAGENS E LIFESTYLE, SÃO ESTAS AS CAMPANHAS QUE FAZEM PARTE DO PORTFÓLIO DO NOVO DIRETOR DE CENA DA NUNCHAKU, O BRITÂNICO JASON LOWE

Dando continuidade ao seu crescimento no Brasil, a produtora Nunchaku, do diretor Nico Kasakoff, amplia seu casting de talentos com a chegada do diretor e fotógrafo britânico Jason Lowe, que desde 2015 reside no Brasil. Jason passou os últimos anos trabalhando em Londres, onde é reconhecido pelo seu talento como fotógrafo e pela sofisticada direção de filmes de alimentos, bebidas, viagens, lifestyle, e tudo que se relaciona com o mundo da gastronomia.

Desde o começo de sua carreira viajou, viveu, documentou, fotografou e dirigiu sempre inspirado pela beleza que se encontra no centro de cada história. A naturalidade de suas imagens, a luz, os rostos, os pratos e as cenas do que considera um “romance gastronômico”, vão além das verdades, que só podem ser captadas por quem conhece muito sobre o assunto.

“Minha busca constante é conectar nosso relacionamento com a comida com honestidade e clareza, encontrando beleza em todos os aspectos da jornada. Estou profundamente apaixonado pelo Brasil, pelas pessoas, as cores, os cheiros e a forte identidade gastronômica e cultural deste país”, comenta Jason.

O seu trabalho mais recente no Brasil foi a campanha de Hellmann’s que aborda o tema de “sustentabilidade” para a agência Ogilvy&Mather. Além das fotos, dirigiu oito filmes para TV, que ainda estão no ar desde o mês passado. Essa produção foi co-produzida com a Ocean Films, empresa sócia da Nunchaku no Brasil. Foram 11 diárias de filmagem, divididas em diversas locações, entre a capital de São Paulo, o interior e o Rio Grande do Sul. Clique para assistir aos filmes do diretor: Reel Jason Lowe

Jason também clicou as fotos do livro “Todas as Sextas, feito em colaboração com a chef Paola Carosella, publicado em novembro de 2016 e ganhador do prêmio Global Gourmand World Cookbook Awards.

“É um diretor que traz um frescor, um novo olhar para os filmes de alimentos e bebidas em geral, valorizando os produtos de forma natural e real”, afirma Zahra Staub, produtora-executiva e sócia da Nunchaku no Brasil. “Acreditamos ser uma excelente oportunidade para o mercado brasileiro que é tão rico na produção de alimentos”, completa Diego Melo, produtor-executivo da Nunchaku no Brasil.

A Nunchaku recém completou seu primeiro ano de atuação no Brasil e segue expandindo suas instalações e contratações de diretores, não só no País como na Argentina e EUA, onde possui escritórios. Atualmente, seu casting de diretores é formado – além de Jason -, por Nico Kasakoff, Roi Ricci, Martin Jalfen, Rodrigo Rebouças, Alan Segal, Jony Perel, Fede Cummins e Seba Schor.


Anúncios