Vans | Not Just One Thing

Vans Apresenta "Not Just One Thing"

A Campanha "Not Just One Thing" Ganha Vida Celebrando o Icônico Authentic

Com mais de 50 anos de herança de design "Off The Wall", a Vans presta homenagem à sua história com a campanha "Not Just One Thing".

Elevando o Authentic, primeiro modelo lançado pela Vans em 1966, a campanha apresenta os ícones da Vans que dão vida ao espírito "Off The Wall" através da alma criativa que conectou a marca com aristas, atletas, músicos e designers por décadas.

Quando a Vans abriu suas portas em 1966, a promessa de Paul Van Doren – o fundador da Vans – era de produzir tênis de qualidade, para todos.

O modelo original de tênis da Vans, o Authentic, é a base para as atividades da marca e segue como a silhueta mais icônica entre os Classics da Vans – os tênis que servem como o DNA para a marca, desde o primeiro dia.

Os Classics da Vans, capitaneados pelo Authentic, servem como telas em branco que são transformadas através da expressão criativa individual. Seja sobre um skate, explorando as ruas, desenhando em um estúdio ou simplesmente mostrando seu estilo pessoal, os Classics da Vans são ícones que ganham vida através de todas as formas de criatividade.

Aqueles que vivem e usam os Classics da Vans também não são "Not Just One Thing".

Conheça mais sobre o Authentic e os Classics da Vans em vans.com.br/classics.

Nós queremos ver os seus Vans! Nos mostre com #MyVans no Instagram

Not Just One Thing : THE AUTHENTIC – https://youtu.be/-Gd0r2bdfMU

Not Just One Thing : THE OLD SKOOL – https://youtu.be/49Oota0xmzU

"Isso É Off The Wall" – https://youtu.be/-Gd0r2bdfMU

#Since66

Sobre a Vans

Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑