Sugestão de Pauta: “Não Perturbe” Touch Screen para Hotéis

Inédito no Brasil, sistema em touch screen facilita a interação entre o hóspede e serviços oferecidos pelo local e também pode ser integrado aos economizadores de energia.

A fim de oferecer uma fácil comunicação entre hóspede e colaboradores, a Entersec, empresa líder no setor de soluções de segurança para hotéis, aposta nos sinalizadores eletrônicos para simplificar o dia a dia hoteleiro.
np01_externo
Modelo NP01
np01_externo_aplicacao
Aplicação (externa) NP01
np02_interno
Modelo Interno NP02
np02_interno_aplicacao
Aplicação (interna): NP02
nplq02
Modelo NPLQ02
nplr01
Modelo NPLR01
Com um display no lado de fora do quarto, o cliente pode selecionar do lado de dentro, via touch screen, as opções que deseja: “Não Perturbe” ou “Arrume o Quarto”. As versões mais completas contam também com os botões “Campainha” e “Por Favor, Espere”. Na opção “Não perturbe”, a campainha é bloqueada, garantindo maior comodidade ao hóspede.

Com design moderno e clean, em modelos retangulares e ovais, as peças podem ser customizadas com a logomarca do hotel e com o número do quarto. De fácil instalação, a implementação do dispositivo também contribui para a manutenção do meio ambiente, uma vez que substitui as tags de papel das maçanetas, possui baixo consumo de eletricidade e pode ser integrado aos economizadores de energia.

São seis modelos distintos que se adéquam às necessidades de cada empreendimento.

Anúncios