F.biz cria nova campanha para Grazi Eyewear

Em nova campanha de sua linha de óculos “Grazi Eyewear”,
Grazi Massafera mostra que “bonito é ser natural”

Campanha foi realizada no Rio de Janeiro e criada pela F.biz

São Paulo, 19 de maio de 2017 – Bonito é ser natural. Este é o conceito que a própria Grazi Massafera ajudou a desenvolver para a nova coleção da sua grife de óculos. “Cresci cercada de muita natureza, no meio das árvores, das flores. Acredito que este seja o melhor momento para trazer a paixão pela natureza para a minha coleção de óculos”, conta a atriz, que foi fotografa por Fábio Bartelt, na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro. Criada pela F.biz, a campanha acaba de ser lançada no Instagram e no Facebook, e terá também um filme da campanha exibido no YouTube.

A linguagem visual segue o conceito da campanha, que é inspirada na relação de Grazi Massafera com a natureza, associação que remete para algumas das características mais marcantes da atriz: a sua espontaneidade e a sua beleza natural. “A Grazi é linda, com uma luz própria e um carisma inigualável. Simples, mas também sofisticada, assim como os óculos da sua marca. E a campanha traduz isso”, diz Rodrigo Senra, diretor executivo de criação da F.biz. Já Kellen Dallanese, diretora de marketing da Luxottica, destaca que “a coleção de Grazi se inspira nas cores, formas e texturas da natureza brasileira. É uma coleção leve e marcante, uma escolha da atriz, que sempre esteve conectada com um cotidiano próximo de flores e plantas. Esses mesmos elementos inspiraram a campanha, tendo a Grazi livre e leve em meio a um cenário da mais rica flora brasileira”.

Além do fotógrafo Fábio Bartelt, o time de produção conta com outros profissionais renomados, como o maquiador Henrique Martins e os figurinistas Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A nova coleção de Grazi Massafera apresenta novidades tanto em óculos de grau como de sol, somando hoje 14 modelos diferentes. A linha de óculos da marca Grazi Eyewear é fabricada desde 2015 pela Luxottica.

Confira abaixo a imagem dos bastidores da campanha – Crédito: Fabricio Pimentel:

Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Luxottica
Título: Bonito é ser natural
Produto: Grazi Massafera Eyewear
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Rodrigo Senra
Diretor de arte: Victor Britto e Andre Batista
Redator: Ana Mattioni e Paulo Martins
Assistente de arte: Raphael Dias
Artbuyer: Camila Serena
RTVC: Fernanda Moura e Iara Dermatini
Produtor executivo: Soraya Carmona
Fotógrafo: Fabio Bartelt
Assistente de Fotografia: Caroline Curti, Fernando Bentes, Ivan Stein, Marco Marcolino
Making off: Fabricio Pimentel
Stylist: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira
Beleza: Henrique Martins
Produção de trilha: Evil Twin
Finalização: Victor Wagner
Conteúdo: Renata Longhi e Vinicius Chagas
Mídia: Luciana Prado, Vinicius Xavier, Larissa Botti e Gustavo Ribeiro
Motion: Alexandre Marcio Arantes e Emilio Abdou Correa
Planejamento: Renata d’Ávila, Felipe Santos, Caroline Ferraz e Werleson Junior
BI: Lais Mendonça e Lucas Leite
Projetos: Felipe Capalbo e Julia Magalhães
Atendimento: Daniela Lancellotti e Felipe Avila
Aprovação: Kellen Dallanese, Simone Ferraz e Laura Teixeira

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