Medley e Sanofi realizam transmissão inédita de rádio para lançamento da campanha O Mundo É dos Sonhadores

Medley e Sanofi realizam transmissão inédita de rádio para lançamento da Campanha O Mundo É dos Sonhadores

– Parceria com a Alpha FM trará ondas binaurais, que induzem ao relaxamento, e terá transmissão via rádio e streaming –

A Medley, unidade de negócios responsável por genéricos e similares da Sanofi, em parceria com a Alpha FM, realiza uma transmissão inédita binaural via rádio e streaming no Brasil. A experiência acontece em parceria com a Rádio Alpha FM e pode ser conferida no site (www.alphafm.com.br) e no portal da Medley (www.medley.com.br/generico/sonhadores).

Para a ação, foram escolhidas ondas de áudio binaurais, que têm a capacidade de induzir o cérebro ao relaxamento, colocando-o em uma baixa frequência que contribuirá para a chegada do sono. As ondas de rádio binaurais devem ser ouvidas, sempre que possível, com fones de ouvido.

A transmissão é parte da campanha “O Mundo É dos Sonhadores”, desenvolvida pela Agência Havas, que tem o objetivo de ressaltar a importância de se diagnosticar e tratar a insônia, além do real valor de uma noite de sono longa e de qualidade. De acordo com pesquisa realizada pela Medley e Sanofi, atualmente, 40% dos brasileiros adultos sofrem com insônia, e 87% deles não têm o diagnóstico nem tratam o problema. São 63 milhões de pessoas enfrentando a doença, um mal contemporâneo que tem entre as causas mais comuns o estresse e a ansiedade¹.

A campanha da Medley, uma empresa que busca promover cuidados para uma saúde cheia de vida, estará presente nas mídias digitais e na fanpage da farmacêutica no Facebook (https://www.facebook.com/medleybr/).

Sonhadores

A Campanha o Mundo É dos Sonhadores traz como ilustração personalidades históricas conhecidas pelos seus sonhos e que, por meio deles, mudaram a história do mundo.

Willian Shakespeare, poeta, dramaturgo e ator inglês, tido como o maior escritor da Inglaterra, é conhecido por sua famosa frase “somos do mesmo material de que se tecem os sonhos”. Além dele, a Medley traz também Leonardo Da Vinci, polímata italiano e um dos artistas mais importantes do Alto Renascimento, e, por meio de sua curiosidade insaciável, disse por diversas vezes que “os olhos veem as coisas mais claramente em sonhos”.

Marie Curie, cientista polonesa que conduziu diversas pesquisas no ramo da radioatividade, e ganhadora do Nobel de Química em 1911, depositou em seus sonhos a causa pelo seu sucesso. É conhecida por sua frase “A humanidade precisa de pessoas sonhadoras”.

Referência Bibliográfica

1. Pesquisa realizada pela Medley/ Sanofi, apresentadas no lanaçamento de Stilnox CR – 2017

Anúncios