PEPSI na cerimônia de abertura da final da liga dos campeões da UEFA

UEFA E PEPSI® CELEBRAM O AMOR PELO FUTEBOL NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA COM SHOW DO BLACK EYED PEAS

A UEFA e a PEPSI® celebrarão o amor pelo futebol com show ao vivo do Black Eyed Peas na Final da Liga dos Campeões da UEFA. A apresentação faz parte da “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®”. A Final, o evento esportivo anual mais visto no mundo, será realizada neste ano no Estádio Nacional em Cardiff, Gales em 3 de junho e será transmitida em mais de 220 mercados.

Os torcedores podem esperar que o segundo ano da “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®” novamente una os mundos da música, entretenimento e esportes em uma apresentação empolgante dos sucessos do Black Eyed Peas que dominaram as paradas.

“Estamos planejando aproveitar a empolgação dos torcedores no estádio e todos aqueles ligados na Final da Liga dos Campeões da UEFA”, diz will.i.am do Black Eyed Peas. “Como fãs de futebol, sabemos o quanto este jogo significa para quem está na arquibancada, em casa e com os amigos. Este show tem o mesmo significado para nós. Queremos fazer algo inesquecível”.

“A PEPSI® usará a paixão dos torcedores pelo futebol – além da partida em campo – e mais uma vez trará uma grande atração musical para um dos eventos esportivos mais notáveis do mundo, com escala global incomparável”, afirma Natalia Filippociants, diretora sênior de Marketing de Marcas da PepsiCo. “Sabemos o quanto a Final da Liga dos Campeões da UEFA significa para eles e estamos empolgados em homenagear essa paixão com uma apresentação arrasadora do Black Eyed Peas na Cerimônia de Abertura”.

No segundo ano de parceria da PepsiCo com a Liga dos Campeões da UEFA, a campanha de futebol da PEPSI® recrutou a ajuda dos craques Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para gerar empolgação no período antes da Final da Liga dos Campeões UEFA.

A PepsiCo uniu forças com a Liga dos Campeões da UEFA pela primeira vez em 2015, ao anunciar uma parceria com o torneio europeu de futebol, onde LAY’S®, GATORADE® e PEPSI® servem de principais marcas da competição. Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA Events SA, afirma estar empolgado em colaborar novamente com a Cerimônia de Abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA. “PEPSI® tem longa experiência em unir música e esportes e, nesse sentido, a UEFA está feliz em contar com a apresentação do Black Eyed Peas em Cardiff”, afirma.

Ainda segundo Epstein, “A final da Liga dos Campeões é o maior evento esportivo anual do mundo, levando paixão e emoção a pessoas em todos os lugares, bem como o Black Eyed Peas, que tem o mesmo apelo global. Torcedores no Estádio Nacional de Gales e no mundo inteiro verão um show fantástico e animado pouco antes do jogo final entre os clubes europeus” finaliza.

Além do show na “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada por PEPSI®”, o Black Eyed Peas aparecerá em diversos elementos integrados de campanha até a partida.

Anúncios