ZAXY | Novo posicionamento e campanha

Em campanha, marca incentiva mulheres a reconhecerem seus superpoderes e convida seis youtubers a mostrarem os seus

Zaxy acredita que toda mulher tem um superpoder, e, para deixá-las mais autoconfiantes, além de contar com produtos que ajudam a expressar suas personalidades, a marca lança neste dia 22 uma campanha digital com o mote “Qual é o seu superpoder?”. O vídeo conta com a participação das seis embaixadoras da marca, as youtubers Nah Cardoso, Bruna Santina (Niina Secrets), Carla Lemos (Modices), Nina Gabriella, Juliana Romano e Melina Souza.

A campanha, desenvolvida pela 3YZ, é um vídeo-manifesto que apresenta os poderes das influenciadoras – questionar (Carla Lemos), conectar (Nah Cardoso), se amar (Ju Romano), transformar (Niina Secrets), inspirar (Melina Souza) e ousar (Nina Gabriella) –, demonstrando como essas habilidades são reflexos de atitudes do cotidiano e instigando as consumidoras a se valorizar e perceber que elas também são superpoderosas.

“Nos últimos anos a marca amadureceu muito, e estava na hora de demonstrar esse crescimento para as nossas consumidoras também”, afirma Marcius Dal Bo, Diretor de Marca e Comunicação da Grendene. “Com esse novo posicionamento, buscamos aproximar e empoderar nossas consumidoras – e isso não será apenas um discurso, mas uma filosofia que irá permear todas as ações e comunicações de Zaxy ao longo do ano”, completa.

Zaxy vem fomentando este tema desde abril, quando promoveu uma intervenção em uma universidade em São Paulo. No dia, ao chegar ao campus os alunos encontraram um grande mural com lambe-lambes personalizados com frases como: “O superpoder de soltar o cabelão”, “O superpoder de fazer do limão uma limonada” e “O superpoder de dormir linda e acordar mais linda ainda”. Ao longo do dia, foram entrevistadas meninas que foram questionadas sobre os seus superpoderes. O vídeo case da ação está disponível nas redes sociais da marca, e alguns teasers da ativação também podem ser vistos no insta @ZaxyOficial.

Além dessas ativações, Zaxy desenvolverá ao logo de 2017 ações com o seu time de embaixadoras que ajudarão a disseminar a mensagem da marca para as consumidoras. Todos os conteúdos e ações poderão ser conferidos nas redes sociais da marca – @ZaxyOficial no Instagram, Facebook e Youtube.

Anúncios