Mari Nolasco conquista a web em ação da VIU para a TIM em parceria com o Multishow

A youtuber Mari Nolasco é a grande vencedora da ação da VIU – unidade de negócios digitais da Globosat – em parceria com o Multishow para a campanha do novo plano TIM Pré. Eleita pelo públicocomo o melhor cover da música tema da campanha da TIM, “De tudo”, Mariana é quem comandará o programa TVZ Ao Vivo, no Multishow, amanhã dia 24 de maio.

Mariana Nolasco e Gabi Luthai receberam o desafio de produzir vídeos individuais fazendo cover da música gravada originalmente pela dupla Simone & Simaria com exclusividade para a TIM. A VIU assinou, em parceria com o Multishow e a agência CuboCC, a ação com as influenciadoras digitais nas redes sociais.

Lançada no Facebook da operadora, a ação propôs uma disputa: a influenciadora que tivesse mais curtidas e compartilhamentos do vídeo seria apresentadora de uma edição do programa TVZ ao Vivo, do Multishow. O resultado foi divulgado em uma live no Facebook do canal, apresentada por Dedé Teicher (assista ao vídeo aqui –https://www.facebook.com/multishow/videos/1413323162039806/).

A estratégia contou com publicações nas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram) das influenciadoras digitais, do Multishow e da TIM. A ação alcançou um total de 2 milhões de views, mais de 140 mil interações e a transmissão ao vivo no Facebook do canal com o anúncio da vencedora alcançou mais de 1 milhão de pessoas.

Assista também aos vídeos das influenciadoras cantando “De tudo”:

Gabi Luthai:

https://www.facebook.com/pg/GabiLuthaiOficial/videos/?ref=page_internal

Mari Nolasco:

https://www.facebook.com/pg/marinolascooficial/videos/?ref=page_internal

Anúncios