VivaReal realiza campanha “Abrace uma causa” entre colaboradores

Na semana que se comemora o Dia Mundial do Abraço (22/05), o VivaReal convocou seus funcionários para abraçar causas nobres. A campanha “Abrace uma Causa”, idealizada pelo endomarketing do maior portal imobiliário do Brasil, que integra o programa Mundo 2.0 do VivaReal, iniciativas que apoiam a diversidade, integração e a inclusão ao motivar os colaboradores a contribuir com ações sociais que geram uma grande diferença.

No Dia Mundial do Abraço, todas as comunicações internas do VivaReal incentivaram a participação em todos os seus 15 escritórios espalhados pelo Brasil e diversas ações sociais envolvendo doação de sangue, em que os funcionários puderam sair mais cedo do expediente, doações (Exército da Salvação) e voluntariado (AACD e Doutores da Alegria). As placas de Abraços Grátis também acompanharam voluntários que propagaram a ação entre os andares e escritórios da empresa.

A equipe do VivaReal é composta por mais de 600 profissionais, sendo a top 10 Empresa mais amada do Brasil pelos Colaboradores segundo ranking do Love Mondays e integrante do ranking Great Place to Work – Tecnologia da Informação 2016.

Anúncios