Acer é a nova patrocinadora do piloto de F2 Sérgio Sette Câmara

Acer é a nova patrocinadora do piloto de F2 Sérgio Sette Câmara

A Acer anuncia o patrocínio do piloto de F2 Sérgio Sette Câmara, após ter firmado parcerias com grandes nomes do esporte, como Scuderia Ferrari e Valentino Rossi. A partir do próximo GP, o profissional de 19 anos contará com as marcas ACER e PREDATOR estampada nos uniformes, equipamentos, carro e boné.

“A Acer reforça a exposição de sua marca no universo automobilístico apoiando o jovem e talentoso piloto brasileiro. O Serginho trilhou naturalmente um caminho de conquistas na F2 e se destaca como um promissor piloto brasileiro”, afirma Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer no Brasil. “A escolha de ter o piloto divulgando a marca Predator também foi uma decisão natural, já que ambos estão associados à alta performance, agilidade e eficiência, fatores mais que necessários tanto no esporte a motor quanto no desempenho de um bom notebook”, completa.

Sette Câmara trilhou sua carreira no kart brasileiro, até conquistar, em 2012, o Campeonato Mundial na divisão X30 Junior. Desde então, passou pelo Campeonato Europeu de F3 e foi ao pódio na Copa do Mundo de F3, em Macau, na China. Convidado em novembro de 2016 pela equipe MP Motorsport, da Holanda, Sette Câmara compete da Fórmula 2 enquanto busca chegar ao nível máximo da competição motorsport.

“Estou muito feliz em ter assinado este contrato, principalmente por que o automobilismo não sobrevive sem patrocínio e, em um período tão complicado para a economia brasileira, ter meu trabalho reconhecido por uma empresa tão significativa como a Acer é sensacional. Irei me dedicar para conquistar os melhores resultados nas pistas e, junto a isso, elevar a marca PREDATOR e Acer em todos os níveis do automobilismo”, comentou o jovem piloto.

PREDATOR | ACER – Os dispositivos da Acer permitem que o automobilismo faça parte do dia a dia dos usuários não só durante as corridas da Fórmula 2, mas também dentro de seus notebooks, já que o Predator é um notebook feito para quem joga. Desenvolvido especialmente para o público gamer, a gama de notebooks Predator conta com tela Full HD, Placa NVIDIA GTX, processadores Intel® Core de 7ª geração, dupla refrigeração, USB 3.1 tipo C, além do design arrojado e agressivo, que remete à agilidade e alto desempenho, assim como o esporte a motor.

Anúncios