“Todo Mundo Lava e Seca” é o tema da nova campanha da Midea

O vídeo foi criado para divulgar o lançamento da primeira linha de lava e seca da marca no país e mostrar que, além das mulheres, pessoas de diferentes perfis também lavam roupa

​​​

Não é só mulher que lava roupa, homens, inclusive aqueles que moram sozinhos, cuidam dessa tarefa no dia a dia e contam com as máquinas de lavar e secar como aliadas. Esse é o tema que guia a nova da campanha da Midea que estreia no dia 21 de maio e será veiculada nos canais da marca no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=kxRoYbmY7BQ) e no Facebook e contará com bumper adds (anúncios do YouTube) e peças estáticas no Google Display.

Intitulado “Todo Mundo Lava e Seca”, o vídeo foi criado pela agência SA365 e mostra como a lava e seca Midea Acqua, recém-lançada e que marca a entrada da Midea no segmento de lavanderia no mercado brasileiro, é fácil de usar e agrada a diferentes perfis de pessoas que necessitam do produto, além da dona de casa, público-alvo tradicional dos fabricantes de eletrodomésticos no Brasil.

“Na Midea desenvolvemos produtos que trazem mais conforto e praticidade para o cotidiano das pessoas, assim, elas têm mais tempo para aproveitar os bons momentos da vida. É isso que mostramos no vídeo, ou seja, quanto nosso produto pode agradar pessoas com necessidades diferentes e como ele é fácil de usar”, destaca o gerente de marketing da Midea, Maurício Portella.

“Para criar a campanha fomos atrás de dados para conhecer o perfil de quem busca informações sobre os produtos da categoria lavanderia. Constatamos que, de fato, a maioria é mulher, mas há uma parcela expressiva de homens. Então trabalhamos em um projeto para quebrar o paradigma de que apenas mulher lava e seca roupa”, explica a gerente de contas da SA365, Letícia Dal’Jovem.

Amparado pelas informações levantadas e pelo fato de o produto ser costumeiramente comunicado como algo para a mulher, o vídeo mostra quatro personagens lavando suas roupas na lava e seca Midea Acqua.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Raoni Azeredo e Carolina Vasconsellos

Direção de Arte: Murilo Mariano

Direção de Fotográfica: Rodrigo Niemeyer

Assistente de Fotografia: Igor Guerra

Redação: Vitor Marques

Atendimento: Letícia Dal’Jovem

Direção de Planejamento: Viviane Ito

Coordenação de Planejamento: Vitor Duarte

Produção e RTV: Luiza Marques

Figurinista: Gregório Souza

Produtor de vídeo: Diogo Mendonça

Diretores de Cena: Diogo Mendonça

Mídia: Guto Leon

Aprovação do cliente: Nádia Mathias

Anúncios