O Boticário convida público a fugir do lugar comum no Dia dos Namorados

Criada pela AlmapBBDO, campanha convida casais a tirarem o seu namoro do sério, divertindo-se na data

O Dia dos Namorados, uma das datas mais aguardadas pelos casais apaixonados, é o momento de celebrar a alegria de estar junto. O Boticário lança a fragrância Egeo Bomb Caramel, em versão For Him e For Her, feita para casais que sabem se divertir e aproveitar o melhor do amor. Diferente dos presentes mais tradicionais do 12 de junho, a fragrância inspira o público a viver o lado divertido da relação, promovendo uma explosão de amor. A campanha, que traz esse mood, é assinada pela AlmapBBDO e estreou ontem (28/5), no intervalo do Fantástico.

Seguindo o conceito “Tire seu namoro do sério com Egeo Bomb”, o filme da campanha apresenta uma inusitada perseguição protagonizada por um casal que está comemorando o Dia dos Namorados, em um elegante restaurante. Ao presentearem-se com Egeo Bomb, eles experimentam a explosiva fragrância e iniciam a divertida perseguição aos clichês da data. Assim, por onde passa, a dupla de apaixonados “explode” corações que decoram o restaurante, uma máquina cheia de ursos de pelúcia na rua e, por fim, buquês de flores postos na entrada de um edifício. O casal termina a perseguição trocando olhares apaixonados no topo de um prédio, com a cidade ao fundo. Desta forma, Egeo Bomb revela-se o presente ideal para os namorados que fogem do óbvio.

Assista ao filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=9paab3DMVzw

A campanha também conta com anúncios, filme de produto e out of home inspirados na explosão de cores que caracteriza as embalagens da fragrância. No ambiente digital, as ações, assinadas pela W3haus, propõem interação entre os casais. Em boticario.com.br/diadosnamorados, estarão disponíveis três opções divertidas de JibJab, que exploram a diversidade de relacionamentos. Nesses vídeos, as pessoas podem alterar as imagens dos personagens usando suas próprias fotos. São três temas divertidos: "Perseguição no bar", "Ursinho de pelúcia? Eu quero!" e "Romance com diversão". Todos eles podem ser compartilhados nas redes sociais, envio por e-mail e por um link para o WhatsApp. A comunicação também contempla a divulgação de dicas de presentes como kits especiais do Boticário para a data, além da perfumaria masculina e feminina Egeo Bomb.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Diversao

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Tales Bahu, Vinicius Valeiro

Produtora de imagem: Nunchaku

Produtor executivo: Diego Melo e Cristian Marini

Coordenador de Produção: Alberto Khoury

Direção: Roi Ricci e Fede Cummins

Fotografia: Will Etchebehere

Diretor de Arte: Magdalena Arrieta

Montador / Editor: Rami D’Aguiar

Finalizador: Lucas Aires

Finalizadora: Warriors VFX

Correção de Cor: Bleach Post

Atendimento: Diego Melo

Produtora de som: Raw Áudio

Produção: Equipe Raw Áudio

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta | Adriana Monteiro

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas, Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana

Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Midia Impressa

Anunciante: O Boticário

Título: Namorados

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Diretor de arte: Vinicius Valeiro

Redator: Tales Bahu

Fotógrafo: Maurício Nahas

Modelos: Ana Benevenutti e Jayme Siciliano

Pack: Estudio Boreal

Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana

Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza,Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Digital

Agência: W3Haus

Diretora de Criação: Magali Moraes

Diretores de Arte: Thiago Padilha, Andrey Dutra, Maicon Pereira, Alisson Laschuk e Claudio Sudhaus

Redatores: Laura Larre Borges e Gabriela Loeblein

Conteúdo: Barbara Bassani, Vinícius França, Domênica Camatti

Atendimento: Silas Stabile, Gabriela Thomas e Isadora Ritter

Produção Executiva: Francisco Zanetti e Ricardo Silva

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