SIL apresenta nova campanha publicitária


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Com a campanha de marketing 2017, a empresa busca reforçar que a SIL participa ativamente do cotidiano de clientes, revendedores e do mercado em geral com produtos de qualidade para o fornecimento de energia

Como já é tradicional, a SIL Fios e Cabos Elétricos apresenta sua nova campanha publicitária, especialmente preparada para veiculação durante 2017. Com o tema “Tá na cara que é SIL”, a ação tem como objetivo intensificar que a “energia” é indispensável em qualquer situação ou lugar. Desenvolvida pela agência Rae,MP, de São Paulo (SP), a campanha faz analogia para reforçar que a SIL participa ativamente do cotidiano de clientes, revendedores e do mercado em geral. Seja em casa, no trabalho ou no lazer, as peças criadas mostram a expressão e o perfil de quem sabe o que usa e o que vende: produtos de qualidade para o fornecimento de energia.

“Num segmento bastante concorrido como o de fios e cabos elétricos, uma marca de relevância é garantia de qualidade e de confiança para o consumidor, uma imagem se conquista com transparência comercial, responsabilidade com o produto, comprometimento com prazos de entrega e respeito ao mercado e ao consumidor”, assegura Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL: “Temos uma grande responsabilidade com nosso público e, em cada campanha, nos esmeramos em passar mensagens de sucesso, qualidade e solidez.”

Serão desenvolvidas diversas peças ao longo do ano para serem publicadas em veículos de comunicação de todo o país, como jornais e revistas segmentadas, além das redes sociais e no próprio site da empresa. Três já estão em circulação: “SIL é a expressão de confiança em meu lar”, “SIL é a expressão de resultados em minhas vendas” e “SIL é a expressão de sucesso em meu trabalho”.

Também no rádio
A SIL está presente também no rádio com campanha veiculada na Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM). Como estratégia de comunicação, a companhia patrocina o futebol da emissora, aparecendo em toda a programação da rádio, bem como nas transmissões dos jogos, com o jingle que leva o mesmo nome da campanha de marketing “Tá na cara que é SIL”. “As ações ligadas ao futebol contribuem positivamente para ampliar a visibilidade da marca em todo o Brasil e para consagrar a empresa como líder do segmento de fios e cabos para instalações elétricas, conforme apontam várias pesquisas”, finaliza Morelli.

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