Aché apoia festival de humor Risadaria por meio de lei de incentivo à cultura

Alinhado ao propósito da empresa de levar mais vida às pessoas, festival recebe aporte pelo segundo ano consecutivo
Cumprindo sua missão de levar mais vida para as pessoas, o Aché Laboratórios apoia a 8ª edição do Risadaria, maior Festival de humor do mundo. Este é o segundo ano do apoio cultural.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival Risadaria já realizou apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público superior a três milhões de pessoas em sete edições.

O evento reúne todas as formas de humor: gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, artes cênicas e stand up comedy, além das apresentações e shows ao vivo, conta também com exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial.

Em 2017, o festival busca reunir mais de 1,6 milhão de espectadores. De 23 de junho a 23 de julho, as apresentações acontecerão em mais de 10 endereços da cidade, com mais de 170 artistas e grupos humorísticos brasileiros para encantar adultos e crianças em 380 atrações – a maioria delas gratuita.

Localizados nas zonas Norte, Leste e Central, respectivamente, os teatros APCD, Gamaro e Sérgio Cardoso serão os palcos do “Risadaria SuperShows”, série que contempla diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia. Por sua vez, o teatro Morumbi Shopping, na zona Sul, receberá o “Risadaria Kids” com o espetáculo “Vem Dançar com a Nina”, de Marlei Cevada.

O projeto é realizado pelo Ministério da Cultura com apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e conta com o Aché como um dos apoiadores.

Antes de chegar a São Paulo, o Risadaria viajou pelo Brasil com sua terceira turnê nacional e passou pelo Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Anúncios