Caco Barcellos fará palestra de encerramento no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Faltam poucos dias para o maior evento do setor na América Latina e as inscrições podem ser feitas até 1º de junho no site www.festivaldegramado.com.br

O jornalista Caco Barcellos confirmou sua participação no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Caco é especializado em jornalismo investigativo e realiza documentários e grandes reportagens sobre injustiça social e violência. O apresentador do programa “Profissão Repórter” da TV Globo falará sobre o tema “Se reinventando para fazer a diferença”, no dia 9 de junho.

O renomado jornalista possui 20 anos de atuação no Globo Repórter e no Jornal Nacional. Reconhecido na profissão, ele também atuou como repórter dos maiores jornais e revistas de informação do Brasil.

Além da profissão de jornalista, Caco Barcellos também escreveu as obras “Rota 66”, “Abusado, o dono do morro Dona Marta” e “Nicarágua: a Revolução das Crianças”. É vencedor de mais de 20 prêmios por reportagens especiais e documentários produzidos para a televisão, entre os quais o Prêmio Vladimir Herzog.

A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado tem como presidente o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa; e o diretor geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder, como patrono. Saiba mais sobre o evento no site www.festivaldegramado.com.br.

Anúncios