Campanha de lançamento de TEKKEN 7 nas mídias sociais tem ação de branded content com influenciadores f amosos

Agência de marketing digital Gomídia está à frente do projeto que contou com a participação de youtubers de games com milhões de seguidores no Brasil e América Latina; jogo da publisher BANDAI NAMCO será lançado em 2 de junho

A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, já trabalha a divulgação do novo jogo da série TEKKEN, “TEKKEN 7”, nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., desenvolvedora do game.

Como parte das ações, a Gomidia gravou um minitorneio do jogo com oito influenciadores: os youtubers gamers brasileiros Patife, Drezzy, Igor 3K e Sidão, e os estrangeiros Bean3r (México), Yescar (Colombia), Vardoc (Chile) e Xoda (Chile). “A BANDAI NAMCO Entertainment America está com planos muito interessantes para os jogadores competitivos de TEKKEN. Nossa missão é alcançar um público mais amplo, para que eles também conheçam as novidades da série e possam fazer parte dessa comunidade apaixonada. A empolgação dos influenciadores durante o período em que testaram o jogo era contagiante e tentamos captar essa sensação no vídeo, que será publicado em etapas nas redes sociais da BANDAI NAMCO e que deve atrair a jogadores de todos os jogos da série”, diz Lucas.

Para a produção desse conteúdo, a Gomídia mobilizou cerca de 20 profissionais que trabalharam desde roteiro e pré-produção até a finalização dos vídeos. O primeiro vídeo já foi divulgado pela Gomídia nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment América e outros dois serão divulgados em breve.

Para assistir ao vídeo inaugural, visite https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil/videos/752085624951048/

Para informações sobre a Bandai Namco Brasil, visite https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil/.

Ficha Técnica:

Cliente: Bandai Namco

Filme: TEKKEN 7: Agora é pessoal

Direção de Criação: Olivia Menito

Criação e Direção técnica: Olivia Menito, Jéssica Modono e Miguel Horta

Aprovação (cliente): Katja Thur, Sheila Valente, Dalton Link e Mark Religioso

Gerente de projeto e atendimento: Eduardo Argañaraz

Roteiro: Felipe Fonseca

Coordenação de Produção: Miguel Horta

Produção: Pedro Ernesto, Miguel Horta e Dayane Bezerra

Edição: André Malanchino, Willian Sassano, Caroline Vince

Motion Designer: Eloise Bento

Direção de Fotografia: Lucas Bordon, Roberto Caliman e Guilherme Caielli

Som Direto: Willian Sassano

Maquiagem: Catia Jeane

Making Of: Lucas Bordon

Sobre a Gomídia:

Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a Gomidia cria estratégias, desenvolve conteúdo, produz vídeos, analisa todos os resultados de acordo com as necessidades de cada cliente e desenvolve campanhas completas para marcas que querem se conectar diretamente com seu público, seja por mídias tradicionais, redes sociais ou ações especiais. Especialista em branded content, em seis anos desde sua criação, a Gomidia já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Snapchat e demais redes de seus parceiros.

Acompanhe as novidades da Gomídia em https://www.facebook.com/gomidia.net/.

Anúncios